Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

InternalErro 12002

Ver Solução Respondido por Joffas,
  • Este tópico foi criado há 1650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Alguém sabe dizer ao instalar o ACBR, o que exatamente acontece por baixo e oque esta faltando para funcionar...?

O problema é o seguinte, estava já a uns dois anos sem atualizar os componentes da ACBR, mas agora precisei do TSL 1.2 para consumir as NFe, então fui obrigado a atualizar.

Acontece que na máquina onde eu rodo o instalador "acbrinstall_trunk2.exe" a coisa funciona e na maquina onde não foi rodada não funca e apresenta o erro abaixo

image.png.c47fca6ee7a2d158c9b76f0b8a4a461f.png

Já copiei todas as dlls para a pasta da aplicação, mais estou acho que tem algo que esta faltando no registro do windows ou variavel de ambiente...

Lista de Dlls copiadas para a pasta da aplicação e system32...

image.png.710dc69f8d80f92a2dd584e348bd0b0c.png

• Moderadores
Postado

Boa tarde

2 anos é muito e tempo demais.

bom existem diversas coisas. por exemplo openssl tem que ser as versões superiores a 1.0 e tem no svn

deve também lembrar de instalar por exemplo o VisualC++ RunTime

https://github.com/abbodi1406/vcredist/releases

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Verdade, muito tempo mesmo rsss...

Mas a minha dúvida é a seguinte, existe alguma desta dlls que deve estar pré-configurada no windows para funcionar?

Não basta coloca-las na pasta da aplicação?

O que o instalador do ACBR registra por baixo dos panos para que a coisa funcione corretamente...rsss...

• Solution
Postado

Obrigado pelas dicas @Juliomar Marchetti,

Descobri o problema é que antes o componente pegava o proxy da configuração do Windows.

Agora tenho que configurar no componente, e por coincidência a máquina que configurei o novo ACBR tinha um variável de Ambiente forçando o HTTP_PROXY.

vlw...

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...