Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação fecha sempre q o acbr encontra um erro.


Ver Solução Respondido por ronluis,
  • Este tópico foi criado há 1958 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde, 

Em alguns computadores principalmente com Windows 10, sempre q ocorre um erro (Ex: *** ERRO ENCONTRANDO*** ERRO AO SALVAR), erro este gerado pelo acbr pois não encontrou a pasta de LOGS da NF-e qdo estava testando o status do serviço da NF-e, mas ocorre com qualquer outro erro gerado pelo acbr, este foi apenas um exemplo. A aplicação e encerrada sozinha e temos q abrir novamente a aplicação, alguém já passou por este problema. Estou fazendo algo de errado?

Agradeço desde já qualquer informação que possa me ajudar.

  • Consultores
Postado

Qual linguagem está usando para integrar com o monitor?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado

Exatamente porque usar o ACBrMonitor? está fazendo serviço dobrado ou triplicado

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Desculpe poderiam me ajudar, aonde eu fiz entender q usava o  ACBrMonitor, pois não uso, uso a IDE do Delphi 7 com os componentes do acbr. 

Trecho do código onde o sistema verifica o status do serviço, e fecha a aplicação qdo aparece este erro: *** ERRO ENCONTRANDO*** ERRO AO SALVAR), erro este gerado pelo acbr pois não encontrou a pasta de LOGS 

 frmPrincipal.g_bitExecNFe1 := True;

 memoErros.Clear;
 memoResp.Clear;
 memoRespWS.Clear;
 memoDados.Clear;
 memoLog.Clear;

 GBAguarde1.Visible := True;
 Self.Refresh;

 ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar;
 MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetWS);
 memoRespWS.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetornoWS);
 LoadXML(MemoResp, WBResposta);
 pglMemos.ActivePageIndex := 1;
 MemoDados.Lines.Add('');
 MemoDados.Lines.Add('Status Serviço');
 MemoDados.Lines.Add('tpAmb: '    +TpAmbToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.tpAmb));
 MemoDados.Lines.Add('verAplic: ' +ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.verAplic);
 MemoDados.Lines.Add('cStat: '    +IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.cStat));
 MemoDados.Lines.Add('xMotivo: '  +ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.xMotivo);
 MemoDados.Lines.Add('cUF: '      +IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.cUF));
 MemoDados.Lines.Add('dhRecbto: ' +DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.dhRecbto));
 MemoDados.Lines.Add('tMed: '     +IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.TMed));
 MemoDados.Lines.Add('dhRetorno: '+DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.dhRetorno));
 MemoDados.Lines.Add('xObs: '     +ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.xObs);

 GBAguarde1.Visible := False;
 Self.Refresh;

 frmPrincipal.g_bitExecNFe1 := False;

  • Consultores
Postado

Tu postou no sub forum do ACBrMonitorPLUS

Pronto agora movido ao subforum correto

Para lhe ajudar vamos tentar da seguinte forma. se tu rodar o exemplo do svn

e efetuar a mesma consulta ocorre o mesmo?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Solution
Postado

Obrigado Juliomar pela atenção pode fechar o tópico depois de muito olhar para código e ficar até com a visão embaçada encontrei o problema esta relacionado ao um ; no local errado causando o abort do sistema. A única coisa estranha é que acontecia apenas em alguns computadores, mas esta resolvido, novamente obrigado.

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1958 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...