Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não envia venda com mais de 2 produtos....


  • Este tópico foi criado há 1165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,  estou testando o exemplo do emissor de SAT e quando faço o processo de gerar venda e enviar, só consigo enviar venda de dois produtos apenas, isto é,  que representa duas linhas da minha tabela vendas no sistema... Sinceramente não entendo pq isso acontece, pois se ele envia normal para duas vendas, porquê não envia pra mais?   Testei uma venda de cinco produtos (cindo linhas) da tabela, com 1 iten de cada produto, para ser paga em cheque,  e ele juntamente ao Emulador, me retorna o seguinte erro inesperado:  "Erro no campo CEan", "Erro no campo Prod",  Erro na Emissão 1460 null.  Ai vai em anexo o procedimento mGerarVendaClick., e o erro mostrado no emulador... 

 

image.thumb.png.bf4edd9cef6a884847409855f7569714.pngimage.thumb.png.bf4edd9cef6a884847409855f7569714.png

 

 

PROCEDIMENTO GERAR VENDA.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz pra fazer um with pagto.add para todas as formas de pagamento? Ainda continua dando erro....  o combobox iten index que representa a forma de pagamento, tem que estar ativo em todas as linhas ? Pra venda de um produto de x itens, (uma linha da tabela) ele envia o xml ... Pra mais de uma linha já não envia, agora nem pra duas ...

image.png

Editado por Mário Augusto Pisani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...