Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerenciador para Emissão de CT-e


  • Este tópico foi criado há 4319 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa noite a todos do fórum!

Visto a necessidade de implantação e emissão de CT-e de alguns colegas programadores, venho aqui anunciar a todos que essa semana iniciei um projeto de um gerenciador automatizado para emissão de CT-e, assim com o ACBrMonitor. Ele se chamará GerCT-e. A princípio estou visando a implantação das rotinas mais comuns (emissão, cancelamento, inutilização). Mas ideia é bem mais ampla, pois a minha intenção é não oferecer o básico somente, e sim algo que traga resultados objetivos, satisfação e segurança tanto para quem opera quanto para as informações registradas. O GerCT-e será um aplicativo que poderá ser iniciado junto com o SO (Windows no caso), sendo executado em segundo plano sem influenciar no trabalho do usuário. Além do silêncio no funcionamento, haverá uma interface onde, o usuário poderá ter acesso a todas as rotinas, cadastrar novos emissores (multiempresa), padronizar diretórios, impressão e por aí vai. Toda a integração será realizada através de arquivo TXT que poderá conter somente os campos os quais deseja usar. Assim o ERP não fica "amarrado" nas regras do gerenciador, o que permite ao desenvolvedor flexibilidade na integração. Os custos disso tudo? Bom, na verdade não sei... isso será analisado junto aos colegas em um momento oportuno, mas eu acredito que seja algo simbólico, apenas para manter o projeto e poder investir em novos recursos. Estou aberto para qualquer comentário ou crítica.

Deixo a todos um abraço.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia Cleber

muito boa a sua iniciativa. aqui nós desenvolvemos em clipper e necessitamos de um gerenciador como este, que suporte arquivos em TXT. minha sugestão é a seguinte: primeiro verificar com o pessoal do ACBR (andré, regys, etc) se eles não tem interesse em uma parceria com vc neste sentido (já que estamos utilizando este forum) e o segundo é verificar entre os usuarios quantos estão a fim de colaborar. ai vcs criam um plano (nos modelos do sac), onde por exemplo cada desenvolvedor colabore com uma mensalidade para o desenvolvimento e manutencao da ferramenta. acredito que algo em torno dos 120,00 mensais fica num valor que atende as expectativas.

no aguardo,

att,

Tales Cerzósimo.

sorocaba/sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4319 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.