Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enorme dificuldade para registrar o Delphi Community


Ver Solução Respondido por Zam Content,
  • Este tópico foi criado há 1126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gente, fiz dowload do Delphi Community logado no site da Embarcadero mas estou tendo uma enorme dificuldade para fazer o registro.

  1. Recebi o serial por email;
  2. Ao chamar o programa na pasta a aparece uma tela onde tenho que informar: o número serial, o email (julgo ser o registrado para login no site da Embarcadero) e uma senha (para logar no site da Embarcadero, certo?
  3. Só que ao clicar em registro aparece a mensagem no printscreen abaixo. 
  4. Tentei ir para o site fazer o registro lá e consegui pelo menos baixar um txt. Só que em nenhum momento surgiu qualquer etapa no processo pedindo esse txt.
  5. Fui o site de suporte da Embarcadeiro e na tela de registrar o ticket de suporte não aparece a opção  Delphi Community Edition e muito menos a versão. Outros produtos são listados com as suas devidas versões como opção.
  6. Normalmente instalo qualquer tipo de programa sem dificuldade, mas o Delphi tá complicado. Peço a ajuda da comunidade.
  7.  instal_delphin_fallha.png.1700ef5930961b40bdd311fd9b6dc3e8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite

posso estar enganado e me desculpe mas se tu já rodou alguma vez ou instalou ou tem alguma versão pirata esse é o problema

já te explico ele mexe em configurações do windows com intenção de bloquear os endereços da embarcadero e com isso o servidor de licensa não consegue validar

Outra coisa se tu já tem uma empresa cuidado o Community é para startups e empresas que estejam começando enão tenham faturamento superio a U$ 5 mil anual

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa noite

posso estar enganado e me desculpe mas se tu já rodou alguma vez ou instalou ou tem alguma versão pirata esse é o problema

já te explico ele mexe em configurações do windows com intenção de bloquear os endereços da embarcadero e com isso o servidor de licensa não consegue validar

Outra coisa se tu já tem uma empresa cuidado o Community é para startups e empresas que estejam começando enão tenham faturamento superior a U$ 5 mil anual

Juliomar, o notebook que uso é relativamente novo. Nunca instalei o Delphi nele. É a primeira vez. Estou travando contato com o Delphi não pela primeira vez, pois já o conheço pelo fato de sempre ter acompanhado a área de tecnologia. 

Nossa empresa nem faturamento tem ainda, pois agora que está sendo registrada. Vi essa regra do faturamento. Nós estamos começando do zero e queando chegarmos a esse faturamento irrisório de U$ 5 mil ano (espero que muito antes de 12 meses de vida), vamos avaliar a compra. Nao uso cópia pirata de nada. Ou uso open source ou compro ou vou de SaaS.

A propósito, quanto custa a licença?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, Zam Content disse:

A propósito, quanto custa a licença?

Não sei lhe dizer precisa entrar em contato com eles para saber

mas isso dai é porque ele não tá conseguindo acessar a api para que o registro seja concluido

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

10 horas atrás, Zam Content disse:

A propósito, quanto custa a licença?

O Projeto ACBr é Agente de Vendas Embarcadero, nossa consultora @aline garcia poderá lhe dar mais informações.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se não me engano, tem uma opção de Registro por Web... ele te dá um Link, que você pode acessar em um navegador, para baixar o arquivo de Registro, e posteriormente informar esse arquivo de registro para o Instalador

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Se não me engano, tem uma opção de Registro por Web... ele te dá um Link, que você pode acessar em um navegador, para baixar o arquivo de Registro, e posteriormente informar esse arquivo de registro para o Instalador

Foi o que fiz... consegui baixar o arquivo txt... mas sem seguida na sequência deu o problema relatado. E no sistema de ticket para suporte deles não tem a opção Delphi Community

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Zam Content disse:

Foi o que fiz... consegui baixar o arquivo txt... mas sem seguida na sequência deu o problema relatado. E no sistema de ticket para suporte deles não tem a opção Delphi Community

Exatamente porque tu rodou em algum momento algum crack do delphi e ele faz alterações no firewall e outros arquivos do windows

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Exatamente porque tu rodou em algum momento algum crack do delphi e ele faz alterações no firewall e outros arquivos do windows

Deixa de acusar quem você não conhece. Nunca usei esses recursos para ter programa pirata não. Se você não tem conhecimento suficiente para me orientar, fica calado.

Eu só uso programa comprado ou SaaS, quando é soft proprietário, ou open source.

Fabrício Valle

15 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

O Projeto ACBr é Agente de Vendas Embarcadero, nossa consultora @aline garcia poderá lhe dar mais informações.

Att.

Ela já entrou em contato comigo, pediu telefone e eu informei. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, galegobr disse:

Foge do Community que é furada... Eles pegaram um cliente meu e agora estão cobrando ele e não a mim. Como se meu cliente tivesse o sistema instalado etc...

Antes de instalar tu leu todo o contrato e todo o FAQ antes certo?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...