Jump to content
Notícias do ACBr

logos

Texto.png

p200

logos

Texto.png

p200

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Como imprimir detalhamento de medicamentos na NFC-e

Recommended Posts

Minha duvida e a seguinte em notas NF-e em caso de medicamentos na danfe sai o Lote do medicamento data de fabricação preciso saber como imprimo isso na danfe da NFC-e.

Andei pesquisando aqui nem sei se tem que sair mesmo pois no remedio comprado ja tem esses dados e os mesmos sai no xml. Mas o cliente me cobrou isso e nao sei se na danfe da Nfce teria de sair.

Em 31/03/2021 at 14:51, joseroberto disse:

Minha duvida e a seguinte em notas NF-e em caso de medicamentos na danfe sai o Lote do medicamento data de fabricação preciso saber como imprimo isso na danfe da NFC-e.

Andei pesquisando aqui nem sei se tem que sair mesmo pois no remedio comprado ja tem esses dados e os mesmos sai no xml. Mas o cliente me cobrou isso e nao sei se na danfe da Nfce teria de sair.

@joseroberto

No caso de NFc-e, não é obrigatório a impressão de lote e data de vencimento! Também não é indicado você imprimir isso na NFc-e! Veja que você terá muito dificuldade do balconista em informar esses dados no momento da sua venda!

Agora se for NF-e, modelo 55, daí você pode informar! Eu disse pode! Também não é obrigatório!

Agora, se você for um distribuidor, e vender produtos para, vamos supor, drogaria, daí você deve informar esses dados em sua nota!

No caso de Nfc-e, Fortes ou ESC POS vc consegue imprimir esses dados que precisa!

• Like 1