Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 1918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sou novo no Fórum estou programando o TEF , o programa está desatualizado , estou usando o Gerenciador c:\tef_dial\tef_dial.exe , minha pergunta é se esse gerenciador ele está ligado a impressora fiscal ? eu vi uns vídeos falando sobre isso, que o novo componente paygo já trata para impressora não fiscal , no caso do NFCE/SAT que é o meu caso.

Postado

Daniel , assisti o vídeo , no final do vídeo tem explicando para baixar o Tef do PayGo , mas digitando o link Https://www.paygo.com.br/homologue-2/ não está encontrando a página, já me escrevi para ser um parceiro, já tem um tempo, mas não entraram em contato comigo, e ligando no telefone do site, pede para entrar com os dados CPF/CNPJ, se não tiver cadastrado , não atendem, com isso não consigo iniciar os trabalhos de acerto para o TEF, o NFCE já está funcionando , só faltando o TEF para começar comercializar o sistema. 

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...