Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Silva alves

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Robson Silva alves's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Daniel , assisti o vídeo , no final do vídeo tem explicando para baixar o Tef do PayGo , mas digitando o link Https://www.paygo.com.br/homologue-2/ não está encontrando a página, já me escrevi para ser um parceiro, já tem um tempo, mas não entraram em contato comigo, e ligando no telefone do site, pede para entrar com os dados CPF/CNPJ, se não tiver cadastrado , não atendem, com isso não consigo iniciar os trabalhos de acerto para o TEF, o NFCE já está funcionando , só faltando o TEF para começar comercializar o sistema.
  2. Robson Silva alves

    TEF

    Sou novo no Fórum estou programando o TEF , o programa está desatualizado , estou usando o Gerenciador c:\tef_dial\tef_dial.exe , minha pergunta é se esse gerenciador ele está ligado a impressora fiscal ? eu vi uns vídeos falando sobre isso, que o novo componente paygo já trata para impressora não fiscal , no caso do NFCE/SAT que é o meu caso.
  3. Olá Gean, eu tentei alterar a velocidade da impressora, só que ai não imprimi. Pelo que li em alguns foruns da daruma, as configurações de velocidade tem que ser as mesmas que estão registradas na impressora, que podem ser visualizadas após um teste de calibração da mesma.Tem como alterar a velocidade tambem na impressora?
  4. Consegui imprimir o relatório do fortes na impressora Daruma com o driver de spooler da propria daruma, porem a impressão é muito lenta e ficaria inviável a nível de produção. Há algo que possa ser feito para melhorar a velocidade de impressão?
  5. Boa tarde kohzito, pode disponibilizar o link para download deste driver?
  6. Boa tarde Regys, não estou utilizando o trunk 2, estou usando o trunk padrão mesmo. Se eu recompilar os pacotes do acbr para o trunk 2 não serão gerados erros de versões diferentes? A daruma até tem um driver virtual, mas não dá pra imprimir nada alem de caracteres de texto nela, então o relatório do Fortes não tem como mesmo. Vou tentar realizar a atualização do acbr para o trunk 2 e posto os resultados
  7. Bom dia, como faço para imprimir o relatório do FortesReport da classe ACBrSATExtratoFortesFr em uma impressora não fiscal? Estou com um pouco de dificuldades nessa parte. Também não estou conseguindo imprimir o relatório ESCPOS, na impressora sai apenas alguns de caracteres especiais e a impressão é interrompida logo no inicio. Estou testando numa Daruma DR700 e testando no SATTESTE. Minha aplicação comercial já está quase finalizada, faltando apenas realizar a impressão dos relatórios em impressora não fiscal. Se alguem poder dar algum auxilio será de grande ajuda.
  8. Bom dia, desculpem ressuscitar, mas como faço para imprimir o relatório do FortesReport da classe ACBrSATExtratoFortesFr em uma impressora não fiscal? Estou com um pouco de dificuldades nessa parte. Também não estou conseguindo imprimir o relatório ESCPOS, na impressora sai apenas um monte de caracteres especiais. Estou testando numa Daruma DR700 e testando no SATTESTE. Se alguem poder dar algum auxilio será de grande ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...