Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo distribuir a aplicação


leomees
  • Este tópico foi criado há 3498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá.

Estou com um problema que provavelmente seja simples de resolver, procurei um topico sobre isso mas não encontrei, então se estiver repetido, desculpem.

Esta me acontecendo o seguinte: Terminei meu sistema em delphi 7 e NFE 2.0; Funciona 100%.

Mas ao instalar em qualquer outro computador, não esta funcionando.

Copiei as dll do capicom e do OpenSSL; Baixei o instalador do Capicom e instalei, rezei uma ave maria e um pai nosso.. e nada.

Fazendo meu sistema gravar um log, para saber onde ele parava, descobri que ele para na função:

dsigKey := xmldsig.createKeyFromCSP(PrivateKey.ProviderType, PrivateKey.ProviderName, PrivateKey.ContainerName, 0);

(Não foi possivel inicializar a dll do provedor)

Formatei a maquina e instalei apenas o sistema operacional e o sistema, com os arquivos

dai o erro foi em:

xmldsig.sign(dsigKey,$00000002); (parametro inválido)

já mudei para xmldsig.sign(dsigKey,CERTIFICATES);

e acontece a mesma coisa...

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se funcionou com o ACBrNFeMonitor, então deve ser alguma configuração na sua aplicação que está causando o erro.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Também estou com o mesmo problema de nosso amigo leomees citado acima, na minha maquina onde tem o delphi funciona tudo certinho, envia, recebe retorno etc... mas quando vou efetuar os testes na maquina do cliente não funciona! o ACBrNfeMonitor funciona certinho na maquina cliente, ja registrei as dlls capicom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Também estou com o mesmo problema de nosso amigo leomees citado acima, na minha maquina onde tem o delphi funciona tudo certinho, envia, recebe retorno etc... mas quando vou efetuar os testes na maquina do cliente não funciona! o ACBrNfeMonitor funciona certinho na maquina cliente, ja registrei as dlls capicom...

Boa tarde

chegou a conferir a data da postagem?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Não havia prestado atenção!

Seja Bem vindo ao Fórum!

 

Sobre seu problema veja as seguintes situações:

Cadeia de certificados instalados!

Capcom instalado caso for usado ele ou

as dll do openssl junto a aplicação !

Esse pode ser algum dos problemas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua atenção meu amigo Juliomar!!!  certo, as dlls ja estão registradas e tem na pasta da aplicação e também na pasta do windows, conforme orientação que li aqui no fórum mesmo, o mais estranho que estou vendo é que o acbrNfeMonitor funcionar perfeitamente nessa maquina do cliente, consigo enviar o xml da nota gerada pelo meu sistema e recebo retorno imprime o danfe. Somente na minha aplicação mesmo que não envia, ele chega a assinar o xml mas não consigo obter o retorno do erro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Chegou a habilitar o log e verificar o que é feito? ou você tem alguma ferramente de log de erros no delphi para poder pegar o problema?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.