Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leomees

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

leomees's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá Volmir. Consegue me enviar o link onde tem os layouts novos? Não estou me achando no site dos atos cotepe
  2. Aí esta a função que uso no ParseText ao invés da stringreplace original: function StringReplaceLeo(const S, OldPatern: String; NewPattern: String ? String; Var Temp: String; Original: String; begin if pos(OldPatern, S) > 0 then Begin Original:= S; Result:= ''; while Length(Original) > 0 do Begin Temp:= Copy(Original,1,100000); Original:= Copy(Original,100001,Length(Original)); Temp:= StringReplace(Temp,OldPatern,NewPattern,[rfReplaceAll]); Result:= Result + Temp; End; End else Result := S; end; Ficou notávelmente mais rápido em xml grandes como o do estoque, Em Anexo a unit alterada ACBrUtil.pas
  3. Eu criei um "StringReplace" que ficou muito mais rápido que o original. Mas não tenho certeza de como enviar para vocês analisarem, posso postar o arquivo aqui mesmo?
  4. Com o Novo Esquema XML estou conseguindo aprovar Sem problemas. Só uma dúvida, vocês estão enviando em Homologação ou Produção? Pois pelo que entendi, apenas em homologação foi liberado as regras no webservice. Produção só em 02/01/2018
  5. Enviei sem validar com o literal "SEM GTIN" e aprovou normalmente. Acho que podemos afirmar que só falta liberarem os esquemas. Qual o meio que vocês utilizam para questionar a sefaz? existe algum portal, e-mail, ou telefone? é possível postar aqui? Agradeço pelas respostas.
  6. Começou no dia 04, em ambiente de homologação a nota técnica 2017 001. Estou fazendo contra nota de produtor, compra de Leite in Natura (Não possui Código de Barras), e esta retornando a rejeição 883 - Rejeição: GTIN (cEAN) sem informação. Na nota técnica diz que preciso informar o literal "SEM GTIN", mas ao fazer isto, ele diz que o valor não é válido para a tag. Mais alguém com este problema? Será que o problema são os Esquemas?
  7. Vocês tem os novos webservices no arquivo de serviço? Eu demorei com este problema até descobrir que era isso
  8. Como você fez para salvar o arquivo? pois estou com o mesmo problema.
  9. Alguém Já Conseguiu Autorizar uma nota com ISS na 3.10 ? Tanto empresa normal como na simples Nacional?
  10. Olá Amigos. estou com um problema aqui com serviços. Total do Pis Difere do somatório dos itens sujeitos ao ICMS. O Meu problema é: O Item é um serviço, nem existe a tag de ICMS. Se quiserem posso postar o xml aqui. Se coloquei o post no lugar errado, ou descompri alguma regra, desculpe, é meu primeiro post aqui.
  11. leomees

    Exportar Certificado

    Como posso exportar o certificado digital para o formato *.pfx sem usar o explorer e sim os componentes ACBR?
  12. Sim, inclusive desinstalei e instalei novamente. Algum antivirus talvez?
  13. Existem versoes diferentes das dll's da Capicom conforme o sistema operacional? Ele funciona no seven, vista e no server... Mas aparentemente nao funciona no XP (eu compilo meu programa no Seven)
  14. A connection with the server could not be established - URL:https://homologacao.nfe.sefazvirtual.rs.gov.br/ws/Nferecepcao/NFeRecepcao2.asmx - SOAPAction:http://www.portal
  15. Aquele tradicional q da como se nao tivesse internet... Aparece a url do endereço do webservice e tal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...