Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cópia de Cupom Fiscal / Segunda Via


fag.online
  • Este tópico foi criado há 4780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Você tem duas alternativas:

1) Emite um cupom não fiscal vinculado (ou não vinculado) e neste cupom você escreve o que quiser.

2) Se sua impressora for Daruma (não sei se existe nas outras marcas), existe uma função de cupom adicional, sai um pequeno cupom com o número do cupom original, o valor e o meio de pagamento usado no cupom original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa tarde, estou na mesma situação, o cliente gostaria que após a impressão do cupom fiscal fosse impresso outro cupom, sem valor fiscal, com as informações da venda como cliente, produtos e total, não sei como fazer, encontrei uma função para cupom não fiscal, alguém já conseguiu fazer algo do gênero com o acbr?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel

Eu uso o acbrmonitor, existe alguma forma de recuperar um cupom fiscal informando o coo ou algo parecido???

A ECF em questão é um epson TM81.

Precisava muito recuperar os cupons emitido no dia 08/04. Tem alguma forma de fazer isso?

Obrigado

Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não com o ACBrMonitor....

Apenas se o ECF for MFD... e usando um programa fornecido pelo próprio fabricante... Sem falar que essa operação é bem demorada

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...