Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Amigos,

 

Preciso corrigir alguma configuração que não esteja conseguindo para ler tanto produtos com Ean13 como Etiqueta vinda de uma balança toledo. Quando configuro #13 ele lê ean13 mas não lê Etiqueta de Balança daí retiro e não lê ean13 e lâ a Etiqueta da Balança.

 

 

Como resolvo isso, por favor. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, marciohaugusto disse:

Bom dia,

 

Não é com balança integrada. Eles pesam em uma balança Toledo PRIX e grudam a etiqueta no produto e o cliente leva ao caixa.

 

Obrigado pela atenção.

Sim isso mesmo.

com o ACBrInStore tu usa o ACBrLCB e lê o dado sem mexer e depois joga nele pra ver senão é um código da balança.

chegou a entender como ele funciona tu diz lá as configurações que foram postas na balança pra imprimir a etiqueta

dai tu colocar ler com o #13 normal e dai pega o código e joga ali e ele vai destrinchar pra ti. código, quantidade, valor etc. pra tu usar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Caro Amigo,

 

Fiz o que me orientou, mas, não deu certo. O meu problema não seria necessariamente "Desmembrar", mas, sim ele não pega o valor correto do campo para ser realmente desmembrado. Teve um momento em que deu erro de Ean13 inválido, mas, se eu digitar manualmente ele insere o produto. Então resumindo a história é: Nem toda vez funciona a leitura atravez so leitor, mas, sempre funciona quando eu digito e dou enter.

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.