Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Avanço na Elgin BTP L42


  • Este tópico foi criado há 977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, estou com um problema na questão de ponto de parada da etiqueta na impressora Elgin BTP-L42. Simplesmente não para no ponto certo e não obedece o avanço. Nem na calibragem da própria impressora, não para no ponto certo. Alguem ja passo por isso, poderia me dar uma ajuda? Abrço.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já tentei de tudo com o ACBrETQ e não consigo resolver este problema. Estou começando a acreditar que pode ser um problema na impressora. Se eu calibrar ela e manda uma página de testes, ele para sempre no ponto certo de corte, dai eu mando uma etiqueta do ACBrETQ, na primeira ele para certo mas, apartir do momento que eu mando outra, já era. Na imagem que estou colocando a seguir, da pra ver certinho onde ele para, já avançando sobre a outra etiqueta em branco. Alguem teria mais alguma sugestão do que fazer pra resolver isso?

image.png.17aae044870350c020f9ec663354d650.png

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.