Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro com Retorno Vazio


camargu
  • Este tópico foi criado há 4310 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema muito complicado aqui na emissão da NFe, tenho um cliente aqui de Minas que começou hoje a dar um problema, quando vai validar a NFe o sistema me retorna um erro vazio (em branco somente com um X vermelho).

O cliente usa Win XP SP3, ja atualizei a Capicom, as cadeias de certificado, os Schemas e ate instalei o hotfix da microsoft e nada resolve o problema.

O mais estranho e que ate hoje cedo ele estava emitindo nota normalmente e agora começou com isso.

O que mais poderia fazer sem ser formatar o computador é claro.

So uma duvida eu estou com a Versão: 0.4.0a do ACBrNFe, essa seria a ultima versao mesmo?

Obrigado

Wilson Camargo

Mac Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo mais no forum aqui eu vi um post com o mesmo erro e falaram pra desligar completamente a internet no cliente e ligar novamente que resolveria. E não é que resolveu mesmo o problema...

Agora so por curiosidade por que diabos reiniciar a internet resolve esse erro?

Fica a Dica ae, desligar a internet realmente resolve esse erro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se você não está fazendo algo que a sefaz "não está gostando" como consumir excessivamente os webservices, tipo, consultando a situação do ws a todo momento, ou enviando comandos desnecessários. talvez a sefaz esteja bloqueando seu IP.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que seja isso, pois foi em cliente meu que aconteceu, ele estava fazendo emissao de nota e simplesmente parou e começou a dar esse erro... e o engraçado que esse erro so tem manifestado nos meus clientes de minas gerais... mas agora tenho 100% que desligar e ligar novamente a internet resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que seja isso, pois foi em cliente meu que aconteceu, ele estava fazendo emissao de nota e simplesmente parou e começou a dar esse erro... e o engraçado que esse erro so tem manifestado nos meus clientes de minas gerais... mas agora tenho 100% que desligar e ligar novamente a internet resolve

O Mesmo ocorrendo comigo

veja esse post

viewtopic.php?f=6&t=6526

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que seja isso, pois foi em cliente meu que aconteceu, ele estava fazendo emissao de nota e simplesmente parou e começou a dar esse erro... e o engraçado que esse erro so tem manifestado nos meus clientes de minas gerais... mas agora tenho 100% que desligar e ligar novamente a internet resolve

O Mesmo ocorrendo comigo

veja esse post

viewtopic.php?f=6&t=6526

Resolvido assim. Reboot no modem ADSL. desconecta e conecta da internet que resolveu.

Vai saber né?!! . . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4310 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.