Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mais de um certificado


  • Este tópico foi criado há 992 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite pessoal. 

Pesquisei sobre como usar o monitor quando se tem mais de uma empresa no sistema e vi que tem o comando LerIni. Porém, até onde entendi ele não me atende pq ele é para renovar as configurações conforme a empresa que está selecionada e no meu caso, o uso das empresas não é exclusivo, ou seja, não é ora usa uma ora usa outra. A emissão de notas é simultânea, ou seja eu tenho N empresas emitindo notas ao mesmo tempo. Por exemplo, eu tenho usuário 1 emitindo nota para a empresa A e usuário 2 emitindo para empresa B, tudo ao mesmo tempo. Existe alguma configuração no AcbrMonitorPlus que suporta esta necessidade, por exemplo eu teria todos os certificados configurados e o monitor identifica qual usar a partir do CNPJ ou alguma outra forma?

 

Eu vi que tem o comando SetCertificado, porém ele também não atenderia pq como tenho emissões simultâneas, poderia acontecer de setar o certificado da empresa A e no mesmo momento ter nota da empresa B.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, jovitomg disse:

Boa noite pessoal. 

Pesquisei sobre como usar o monitor quando se tem mais de uma empresa no sistema e vi que tem o comando LerIni. Porém, até onde entendi ele não me atende pq ele é para renovar as configurações conforme a empresa que está selecionada e no meu caso, o uso das empresas não é exclusivo, ou seja, não é ora usa uma ora usa outra. A emissão de notas é simultânea, ou seja eu tenho N empresas emitindo notas ao mesmo tempo. Por exemplo, eu tenho usuário 1 emitindo nota para a empresa A e usuário 2 emitindo para empresa B, tudo ao mesmo tempo. Existe alguma configuração no AcbrMonitorPlus que suporta esta necessidade, por exemplo eu teria todos os certificados configurados e o monitor identifica qual usar a partir do CNPJ ou alguma outra forma?

 

Eu vi que tem o comando SetCertificado, porém ele também não atenderia pq como tenho emissões simultâneas, poderia acontecer de setar o certificado da empresa A e no mesmo momento ter nota da empresa B.

 

Obrigado

bom dia da uma olhada ai nesse link pode ser que te ajude 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 992 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...