Jump to content

dev botao

Ambiente de Homologação / Produção NFCe para Roraima

Go to solution Solved by fabiofranzini,
  • Este tópico foi criado há 1145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia,

Estamos com um cliente implantando o sistema em Roraima, inclusive para emissão da NFCe. Contudo, os canais de orientação não estão acessíveis e a contabilidade de lá insiste que não tem necessidade do CSC para emissão. Alguma orientação sobre o assunto?

PS: Peço desculpas antecipadamente aos moderadores caso este tópico já tenho sido abordado. Na existencia, poderiam me indicar o link?

Obrigado.

Edited by dbechelli

• dbechelli changed the title to Ambiente de Homologação / Produção NFCe para Roraima
  • Solution

Bom dia. 

Roraima (RR): https://portalapp.sefaz.rr.gov.br/nfce/servlet/wp_login
Acesse o link acima, menu LOGIN, do Portal Estadual da NFC-e RR para obter o seu CSC em Roraima.

Não efetuei implantação em nenhum cliente deste estado, mas tenho guardado aqui comigo dados de todos os estados e para Roraima o CSC deveria ser criado neste endereço indicado. 

• Like 1

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

• Este tópico foi criado há 1145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.