Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NT 2020.006 em MG


Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 985 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou intrigado com a questão das novas formas de pagamento da NT 2020.006. Implementei no meu sistema já faz um tempo. No ambiente de homologação autoriza normalmente, por exemplo fechando a NFCe com tPag = 17(Pix). Quando colocamos nos clientes(ambiente de produção) está sendo rejeitados. Até aí tudo bem, pensei que no ambiente de produção ainda não foi liberado. Mas na semana passada, um cliente recebeu uma NFCe autorizada(consultei a chave na sefaz e está autorizada mesmo, porém na info da forma de pgto está em branco) com a tpag=17. Mas quando tentamos enviar no meu sistema não autoriza, mas no ambiente de homologação sim.

O que pode está acontecendo? O cliente acha que é erro no meu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Verifica se os seus schemas estão atualizados no seu cliente.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 985 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.