Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 5075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Blz pessoal?

Geralmente quando eu envio o e-mail da NFe para os clientes, eu deixo uma mensagem de "Aguarde! Enviando e-mail da NFe..." para o cliente saber em que pé está o processamento. Quando por algum motivo alguma configuração referente ao envio do e-mail não está correto, o componente me devolve o erro que ocorreu naquele momento. Nesse ponto eu gostaria de saber antes desse erro ser reportado se houve ou não sucesso no envio do e-mail. Eu resolvi adaptar a minha necessidade e compartilhar com quem possa querer algo do tipo. Se o pessoal achar viável, incluam isso no componente.

Utilização:

Depois de chamar o método ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail( . . . );

if ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].Enviado then

ShowMessage('E-mail enviado com sucesso!' )

else

ShowMessage('Não foi possível enviar o e-mail da NFe!' );

Obs: Se o método EnviarEmail fosse uma "function" que retorna-se um boolean, ficaria até mais fácil, poderia pegar o próprio retorno dela para tratar minha situação.

Até+

ACBrNFeNotasFiscais.zip

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Postado

Tive a mesma dificuldade que vc e tbém implementei algo parecido com vc. Vc fez algo pra tratar as exceptions?

Blz Angelo?

Não fiz nada "ainda" para poder tratar as exceptions. E você, fez algo nesse sentido?

Até+

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

• Este tópico foi criado há 5075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.