Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

error to load midas due to missing code page conversion library


  • Este tópico foi criado há 836 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro

Bom dia

Segue

Substitua os arquivos (libmidas.a) nos seguintes caminhos

 

C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\lib\android\release

C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\lib\android64\release

Segue em anexo os arquivos

da pasta (Delphi 10.4.2)

  

libmidas.a

Erro Midas Lib.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, luanemile disse:

Bom dia

Segue

Substitua os arquivos (libmidas.a) nos seguintes caminhos

 

 

 

C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\lib\android\release

 

C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\lib\android64\release

 

 

Segue em anexo os arquivos

da pasta (Delphi 10.4.2)

 

  

libmidas.a

Erro Midas Lib.rar 912 kB · 0 downloads

Também estou com o mesmo problema que o amigo "jhmtecnologia", substituí o arquivo "libmidas.a" pelo que o foi enviado, da versão 10.4.2, porém, agora nem sequer consigo compilar, já que está dando um erro de incompatibilidade com o novo arquivo, conforme abaixo:

[DCC Error] E2597 C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\21.0\CatalogRepository\AndroidNDK-21-21.0.37889.9797\android-ndk-r21\toolchains\aarch64-linux-android-4.9\prebuilt\windows-x86_64\aarch64-linux-android\bin\ld.exe: skipping incompatible c:\\program files (x86)\\embarcadero\\studio\\21.0\\lib\\Android64\\Release\libmidas.a when searching for -lmidas
  C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\21.0\CatalogRepository\AndroidNDK-21-21.0.37889.9797\android-ndk-r21\toolchains\aarch64-linux-android-4.9\prebuilt\windows-x86_64\aarch64-linux-android\bin\ld.exe: cannot find -lmidas

Editado por Alan Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2021 at 16:48, luanemile disse:

Boa Tarde aqui

não tenho esse erro mais segue o link do vídeo passo a passo:

 

Assisti ao vídeo na integra, porém, o meu problema já havia sido resolvido com as substituições dos arquivos libmidas.a, conforme seu primeiro post. Acontece que eu os substituí, porém, não havia reiniciado a IDE do Delphi após isso (rsrs)...

 

Muito obrigado pela ajuda!

Editado por Alan Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 836 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.