Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[iFor].resDFe.chDFe não traz chave


Grafeno Inf Br
Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 936 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

olá pessoal,

 

tenho um problema, no meu codigo ao tentar verificar WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[iFor].resDFe.chDFe <> '' para poder importar a chave da nota, não dá certo porque o count vai até 50 na contagem e nestes fica sempre trazendo somente tipo "eventos", alguém sabe como posso eliminar esses "eventos" para que eu possa importar as chaves normalmente?

 

segue meu código

 

for iFor := 0 to WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Count -1 do
begin
           if WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[iFor].resDFe.chDFe <> '' then
           begin

                      {não entra aqui porque não chega nas notas, tem muitos eventos e existe um limite de 50 para o FOR do docZip.Count}
                      with WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[iFor] do
                      begin
 

 

Desde já muito obrigado a todos que ajudarem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

Verifica o schemas do xml

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 28/09/2021 at 10:34, Grafeno Inf Br disse:

Olá @Victor H. Gonzales - Panda fiz os testes, atualizei a pasta Schemas e mesmo assim só tem retorno de eventos, as chaves das notas não retornam, teria por favor outra sugestão?

Boa noite, 

Quando me referi a verificar o schemas, não é atualizar a pasta e sim verificar qual o schemas que aquele xml pertence.

Sugiro uma leitura a nt2014.002 onde demostra o fluxo de trabalho do webservices de distribuição.

Você irá receber lotes de até 50 nsu, esses nsu são schemas de eventos, resumo, nfe, por exemplo.

Ao terminar de processar, é necessário consulta subsequente informando o último nsu recepcionado, até quando o webservices retornar que não existe mais nsu a distribuir.

Salve o último nsu recebido, pois você usará ele nas consultas subsequente em torno de algumas horas pelo menos após receber sem documentos no lote.

Lembrando que, nota "completa" ela só é recepcionada após intenção de eventos de manifestação do destinatário

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 936 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.