Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Delphi 10.4 - aplicativo parou


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos, alguém saberia me orientar o que  poderia estar ocorrendo;

Meu aplicativo parou (quando eu usava no 10.3) funcionava perfeitamente.

- Api atualisadissima 19 a 31.

- Celulares Android J3 (Android 6) - J5 (Android 5.1) - J7 (Android 6) - 32 bits - Já zerados e reinciados de fabrica, limpo caches;

- Delphi reinstalados e usados os 10.3 - 10.4.1, 10.4.2 e agora o 11 - todos eles funcionam para windows, mas não para nenhum dos celulares.

- Estou a 15 dias buscando alterativas, ja usei tbem a questão sugerida da API 29 para os casos do 10.3 com troca dos arquivos e tbem a

  mais recente situação ajudada pelo Jacques Nascimento (Imprerium Delphi) sobre os tokens recentes e tbem créditos ao Heber do 99-coders.

Um formulário em branco com um botão apenas da o mesmo efeito.

Por favor alguém sabe alguma coisa que poderia estar me ajudando, preciso muito resolver isso.

 

Atenciosamente

Newton - Brusque SC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar , obrigado por sua atenção, entendi a tabela exposta através do link, tirei as outras versões da embarcadeiro e fiquei apenas com á 10.3.3 que atende as versões do android 5.1 até a versão 11. Embora realizei conforme o tópico acima e ainda acrescentando a retirada de cartões de memória dos três aparelhos celulares (descrito ao topo), ainda continua com o ''aplicativo parou''. Se tiver mais alguma sugestão estou atendo a qualquer outra ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 3 meses depois ...

Boa noite, Newton. Tudo bem ? Eu estava procurando algo para tirar uma dúvida que tenho  ( sobre uma função Delphi que preciso alterar  )  , porém ao ler o teu tópico, fiquei curioso em saber se tu conseguiste resolver o problema com " o aplicativo parou . " Uso também o Delphi 10.4 (Sidney )   , já aconteceu algumas vezes como comentado por ti, porém na ocasião eu reinstalei o app no celular (no meu caso o Motorola G-5-S   )  e resolveu. 

A título de curiosidade, usei no " Run -> Parameters  -> Parameters "    -cleaninstall     ----   mas tal não funcionaria para o teu caso (na minha humilde opinião ), pois você estava instalando em dispositivos " zerados" de fábrica .  

Espero que tu tenhas resolvido. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Dica.

no delphi que está ele. recria o projeto. o DPR no caso e add suas units e código e depois tenta com esse novo projeto configurado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Hoje terminei de fazer um novo projeto do ZERO, mas não rodou, ainda da a mensagem esse aplicativo parou.... eu imaginei que isso ocorreria pois um projeto com apenas um botao da essa mensagem.... ja formatei 2x minhas duas maquinas e reinstalei tudo do zero desde componentes até delphi e não consigo fazer o android rodar... isso começou a partir da api 29, se alguem tiver alguma sugestão agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores

Boa tarde, cheque esses pontos aqui:

- Requisição de permissões

- Adicionar a linha android:usesCleartextTraffic="true" no AndroidManifest

- Nas opções do projeto > Application > Entitlement List > marcar a opção Secure File Sharing.

- Aplicar Revert System Files no Libraries

  • Curtir 2

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Boa Noite,  ainda não consegui.... Instalei o delphi 10.4 do zero,

instalei tudo de novo, configurei, dos dois celulares J7 e J3 samsung retirei tudo do aplicativo que tirei, segui as orientações acima, chega a fazer o deploiment e da o erro ainda, alias refiz todo o app retirando alguns assuntos desnecessários... ele funcionava e derrepente parou e não consigo mais executar, se alguem tiver alguma outra dica por favor.. Obrigado a todos e boa noite.

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.