Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE DE IMPORTAÇÃO/ENTRADA


ALA
  • Este tópico foi criado há 4831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola amigo

Pelo que vi é um documento dado pela receita federal para importacao de meradorias... estas informacoes o usuario precisa digitar apenas e vc informar na nota. Oq tbm nao sei é se esta informacoes sao POR ITEM ou se seria informacoes gerais. Ou seja.. c vc vai precisar colocar DIxxx de acordo com cada produto ou apenas um grupo desta informacao.

Mas a forma q estou montando é uma telinha contendo as informacoes obrigatorias para a DI da NFE e disponibilizando para o cliente digitar as infos atravez de um botao...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boas,

Tenho uma DI com duas ADIÇÕES mas não consigo lançar a segunda adição de acordo com o layout abaixo do AcbrNFeMonitor:

[LADIXXXYYYKKK] Onde XXX número do item e YYY número do DI e KKK número da adição

lanço a primeira adição da DI do primeiro item assim: [LADI001001001] agora, se o outro item é outra adição eu não consigo lançar pois ficaria assim:

[LADI001001002] onde o 002 representaria a segunda adição, mas acontece um erro dizendo que falta adição, então gostaria de saber como lançar a segunda adição da DI.

Aguardo ajuda urgente pois estou mandando todas as notas de importação como se tivessem apenas uma adição.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, obrigado!

agora entendi como funciona..rs...o código da Adição será sempre começando do 001 e dentro da tag tenho que colocar o nr da Adição que pode ser 002,003, etc.

Fica uma dúvida com relação a quando que ocorre de um único item ter mais de uma adição, mas isso é um assunto fiscal e se alguém souber e quiser responder agradeço!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.