Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivos na pasta Entrada


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 819 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Já utilizo o ACBr a um tempo mas agora preciso que ele monitore somente a pasta, segui o que o manual diz

Monitorar Pasta:

Marcando a opção Monitorar Pasta, deve ser configurado apenas o diretório de Entrada e Saída que o ACBrMonitor deve monitorar. Obs: As pastas de entrada e saída não devem ser as mesmas.

Por Exemplo:

C:\ACBrMonitorPLUS\Entrada\

C:\ACBrMonitorPLUS\Saida\

Com essa opção o ACBrMonitor vai ler todos os arquivos .txt da pasta e excluí-los após a leitura e no diretório de saída será gerado o retorno para cada arquivo com o mesmo nome do arquivo de Entrada.

 

Mas ele esta monitorando qualquer arquivo que esta nesta pasta. Meu processo é crio um arquivo "ENT.ini" na pasta \entrada e depois renomeio para "ENT.txt" mas ele esta executando o .ini e gerando em SAIDA com nomes muito diferentes "ENT-resp.ini" e "ENT-resp.TXT".

Baixei a versão DEMO para ver se era bug na minha versão mas não é. 

acbr.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa tarde,

Essa flag faz justamente isso, realiza a leitura de todo txt que cair no diretório configurado.

Para ler apenas esses arquivos na pasta, deixa a flag "Monitorar Pastas" desmarcado e configure o path da seguinte forma: D:\Data\Fiscal\Entrada\ENT.txt

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por sua resposta mas, acho que não fui claro na minha pergunta, ele ACBr não lê somente .txt quando marca monitorar pasta, qualquer arquivo que é colocado na pasta ele tenta fazer a leitura. 

O que precisa realmente é colocar um .txt com um nome variável, por exemplo cfe0001.txt, e a saída SAI_cfe0001.txt alguma coisa assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, Wagner Pita disse:

O que precisa realmente é colocar um .txt com um nome variável, por exemplo cfe0001.txt, e a saída SAI_cfe0001.txt alguma coisa assim.

Você pode fazer isso... Ou seja, definir qualquer nome para gerar o .txt e obter a saída com mesmo nome, apenas definindo o diretório nesse caso. ex: D:\Data\Fiscal\Entrada\

Mas mantendo a flag "Monitorar Pasta" desmarcada, essa flag tem a particularidade de ler tudo e não apenas .txt

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para o que deseja fazer pode trabalhar de duas formas. Definir a extensão do arquivo ou definir um prefixo para o arquivo.

ex:

D:\Data\Fiscal\Entrada\*.txt - Nesse caso vai ler todos arquivos com extensão .txt

ou

D:\Data\Fiscal\Entrada\ENT.txt  - Nesse caso vai ler qualquer nome de arquivo .txt, desde que tenha o prefixo ENT no nome ex: (ENT_UsuariorA.txt,  ENT_UsuarioB.txt)

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 819 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.