Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir cheque ACBrChq PertoChek


carlessoflu
  • Este tópico foi criado há 816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá.

Estou com uma impressora de imprimir cheques PertoChek, e não estou conseguindo imprimir pelo demo do ACBrChq.

Pelo sistema SoftChek funciona normalmente, mas com o demo do ACBr parece que não consegue conectar a impressora, está dando o seguinte erro:

Capturar.JPG.ee1734a9d5cc7811ab81a72c63620689.JPG

Alguém sabe algo sobre isso? É a primeira vez que trabalho com esse tipo de impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Cleber disse:

Bom dia,

A porta é essa mesmo? Tem algum outro programa aberto ao mesmo tempo que faz uso dela?

 

É a porta COM1 mesmo.

Quando o programa SoftChek está aberto, da erro de acesso negado no programa do ACBr, pq a porta já está sendo usada pelo SoftChek. Então eu deixo o SoftChek fechado e a porta COM1 fica livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando um adaptador da porta serial para USB, nesse caso tenho a porta COM1 e COM4 no computador:

Servicos.JPG.2a73f147d9f02f66592c65d86b519423.JPG

Na COM4 está um drive do cabo adaptador da serial para USB.

Quando uso a porta COM1 da o erro que mencionei acima, de timeout, e quando uso a porta COM4 está dando o erro: A impressora de cheques Perto não está pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, carlessoflu disse:

Agora como faço para fazer algumas configurações, tipo cruzar o cheque e colocar Bom para? Procurei no demo e não encontrei.

Encontrei uma propriedade ACBrCHQ1.BomPara do tipo TDateTime, porém, quando preencho ela sempre dá o erro: A impressora de cheques Perto não está pronta.

E a opção de cruzar o cheque ainda não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.