Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emulador de ECF


Diogo Loff
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 820 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola!

Vamos ao problema, eu tinha uma impressora Daruma de testes, porem a mesma não funciona mais e não tem mais manutenção. Preciso fazer alguns testes aqui e não gostaria de comprar outro ECF pois em breve aqui em SC já não será mais utilizado. Eu até tentei comprar um ECF novo da Bematech no revendedor aqui mas ele disse que não pode vender para desenvolvimento, achei meio estranho.

Achei dois emuladores:

Bematech MP-4200 THFI II - Executa todas as funções sem problemas, porem toda vez que abre o emulador ele zera todos os contadores. Tem alguma solução para resolver isto? E isto é um problema pois não consigo fazer testes plenos do Bloco X, pois preciso emitir redução Z, testar no dia seguinte entre outros.

Epson Simulador T81FBIII - Diferente do anterior, este mantem os dados na memória, porem não consigo emitir os arquivos da redução Z, ler as informações para gravar no banco de dados e gerar os arquivos, ele sempre da erro de comunicação quando chega nesta etapa. Alguma forma de resolver isto?

 

Em fim se alguém puder me ajudar agradeço, em resumo já coloquei em modo de compatibilidade, em administrador, em fim e nada resolve, mais um pouco vou mandar rezar uma missa.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Os Emuladores nunca funcionaram 100%, fazer o Download da MFD de um Emulador de ECF, acho que nunca foi possível...

No caso da Bematech, experimente rodar o Emulador, com privilégios de Admin

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Os Emuladores nunca funcionaram 100%, fazer o Download da MFD de um Emulador de ECF, acho que nunca foi possível...

No caso da Bematech, experimente rodar o Emulador, com privilégios de Admin

Não é a MFD que quero, e sim só ler os dados da redução Z no momento que ela é feita e gravar no banco. Sobre os privilégios já fiz de tudo, este emulador inclusive gerei uma VM em XP e ele só roda no XP, mas não resolve meu problema pois as licenças de Delphi estão todas no Windows 10.

14 horas atrás, Cleber disse:

Melhor simulador de ECF, sempre usei o da Sweda. Epson também é usável...rsrsrs
Procure por ConnectSIM no google.

Meu resolveu meu problema, gostei do emulador, funciona lisinho. Mas não foi facil achar, vários links na web quebrados, mas consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia,

1 hora atrás, Diogo Loff disse:

Meu resolveu meu problema, gostei do emulador, funciona lisinho. Mas não foi facil achar, vários links na web quebrados, mas consegui.

Que bom que seu problema foi resolvido, ficamos felizes.

Seria interessante deixar aqui os links de onde encontrou o emulador que está utilizando para que toda a comunidade se beneficie do mesmo.

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 820 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.