Membros Pro MSX Posted February 16 Membros Pro Share Posted February 16 Tenho as seguintes duvidas. 1- Estoque escriturado? Tenho um estoque com 15 mil registros agora a loja vai produzir KITS de 300 itens em media demais vai ser venda normal. Como faço este estoque escriturado? Tenho o controle de produção itens produzidos, insumos Seria todo o estoque? Ou apenas estes itens que envolve a produção 2- K220 outras movimentações internas Quais movimentações se refere, estoque x Produção? Poder me citar um exemplo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Juliomar Marchetti Posted February 16 Consultores Solution Share Posted February 16 vou indicar falar com o @marcopoloviana ele pode te dar uma consultoria sobre a situação Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro MSX Posted February 16 Author Membros Pro Share Posted February 16 Ja contactei obrigado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts