marcioerli Posted March 3 Share Posted March 3 Olá! Estou com um problema bem amador. Gostaria de adicionar algumas informações na hora da impressão do meu cupom fiscal. Ex.: As parcelas, datas e valores entre outras. Não estou conseguindo. Alguém poderia me dar uma luz como adiciono estas informações extras. Estou usando ACBR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Juliomar Marchetti Posted March 3 Consultores Solution Share Posted March 3 ele é regido por um manual então tem que olhar se pode ou não. por isso acho que naõ será mas tu pode fazer um documento posterior pra imprimir Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcioerli Posted March 3 Author Share Posted March 3 Ótima ideia Juliomar! Vou criar uma segundo cupom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores RicardoVoigt Posted March 17 Moderadores Share Posted March 17 Em 03/03/2022 at 10:55, marcioerli disse: Olá! Estou com um problema bem amador. Gostaria de adicionar algumas informações na hora da impressão do meu cupom fiscal. Ex.: As parcelas, datas e valores entre outras. Não estou conseguindo. Alguém poderia me dar uma luz como adiciono estas informações extras. Estou usando ACBR. Bom dia, como o tópico ainda está aberto, eu gostaria de dar uma sugestão, vc já tentou incluir estas informações no campo Informações complementares (InfAdic.infCpl) ? Abaixo tem um exemplo de um cupom NFC-e A PRAZO emitido em um sistema que dou manutenção, e é usado esse campo para imprimir uma "confissão de dívida", que a pessoa do caixa corta na linha pontilhada e pede pro cliente assinar... (os caracteres de ponto-e-virgula são as quebras de linha, e onde diz "nf-e emitida em ambiente de homologação, sem valor fiscal" sairia o nome do cliente) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts