Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MDFe - Carregamento Posterior (Dúvidas)


Ver Solução Respondido por WilliamDantas,
  • Este tópico foi criado há 780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, gostaríamos de tirar as dúvidas para solucionar a emissão do carregamento posterior que não estamos conseguindo emitir

Exemplo: Foi emitido MDF-e para a placa QFE3459

Dúvidas abaixo

  • Durante o percurso existiu NF-e de devoluções de vendas e fizemos a coleta do produto, não conseguimos emitir o carregamento posterior para a mesma placa QFE3459, o MDFe pede para fazer o encerramento ... como seria o procedimento?
  • Minha empresa é da Paraíba e fizemos emissão para o estado do CEARA, durante o percurso houve devoluções e foram emitidas NF-e, consigo emitir carregamento posterior para outro estado?
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Consegui baixar aqui, nenhum momento informa carregamento posterior .... o carregamento posterior começou no ano de 2020

image.png.d7d903d469869dd5a572a85bf543225d.png

tenho manual de Paraíba, mas não mostra com detalhes .... gostaria de entender melhor essa modalidade, pq no manual tá dizendo que pode incluir, se eu for incluir na mesma placa eu não consigo, MDFe pede para encerrar a placa para que seja feito um novo documento ... 

 

image.thumb.png.c3a9a267ec925259d83689b7c9ed7618.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...