Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

FastReport não encontrado no Get it


  • Este tópico foi criado há 768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, tenho duas perguntas.

Eu recentemente tive que formatar meu PC, ao baixar a versão CE do RAD o FastReport não está presente.
Ele não está mais disponível ?

Tentei instalar o ACBR usando o instalar, mas recebe um erro dizendo algo respeito de nao ser possivel compilar via linha de comando na versão Community.
Alguém aqui passou por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Duas respostas. se fala do Fortes REport não está no getit mais recente. mas é simples baixa do github tem o local basta fazer o clone

 

e como dito já e informado aqui em diversos tópicos e no discord o Community 10.4.2 não tem suporte a linha de comando então

é instalar manualmente os componentes.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Juliomar Marchetti said:

Duas respostas. se fala do Fortes REport não está no getit mais recente. mas é simples baixa do github tem o local basta fazer o clone

 

e como dito já e informado aqui em diversos tópicos e no discord o Community 10.4.2 não tem suporte a linha de comando então

é instalar manualmente os componentes.

Olá Juliomar, obrigado por responder...


Não, eu tava usando o Fast mesmo, tava disponivel, mas não está mais...
Será q eu consigo baixar uma versão anterior do CE ? existe algum tutorial de como instalar os componentes manualmente ? eu lembro de fazer isso no Delphi 7, mas confesso q eu tentei instalar aqui usando o Rad, as coisas não estão indo bem.

Desde já, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 horas atrás, jonathabruno.ueg disse:

Olá Juliomar, obrigado por responder...


Não, eu tava usando o Fast mesmo, tava disponivel, mas não está mais...
Será q eu consigo baixar uma versão anterior do CE ? existe algum tutorial de como instalar os componentes manualmente ? eu lembro de fazer isso no Delphi 7, mas confesso q eu tentei instalar aqui usando o Rad, as coisas não estão indo bem.

Desde já, Obrigado

não consegue.
Como diz o antigos o burro só vai pra frente.

é instalar manualmente todos. se vai usar o community mas novamente lembrar

pelo que noto da conversa tu tem empresa ele não foi feito para você, caso tenha problemas com a embarcadero é porque não leu o contrato que vai nele.

muitos dizem que é pra estudo mas isso não vem ao caso no contrato que tu diz que aceita e assinou ao clicar em aceito.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.