Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio S-2300 não consta no Portal e-Social


Ver Solução Respondido por MSS,
  • Este tópico foi criado há 681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, alguém pode me ajuda. Estou enviando o S-2300 pela primeira vez de uma Empresa que já esta cadastrada com os Trabalhador com Vínculo. Status Código: 201 Status Descrição: Lote Recebido com Sucesso, quando vou pesquisar no portal do e-social não consta.

desde já agradeço.

 

 

220328124544-env-lot.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Em 28/03/2022 at 12:13, Adailton Rocha da Cruz disse:

Boa tarde, alguém pode me ajuda. Estou enviando o S-2300 pela primeira vez de uma Empresa que já esta cadastrada com os Trabalhador com Vínculo. Status Código: 201 Status Descrição: Lote Recebido com Sucesso, quando vou pesquisar no portal do e-social não consta.

desde já agradeço.

Bom dia, Adailton.


É necessário executar algumas processos para execução com sucesso da etapa de envio dos eventos do eSocial.
Esse XML que você passou é o processo de envio do lote de eventos e ele não é o último processo a ser executado.
Quando você executa esse processo com sucesso recebe um numero de PROTOCOLO.
O próximo processo que deve ser executado é uma consulta usando esse número de protocolo.
O retorno do processo de consulta irá informar se os dados enviados no lote estão corretos ou se ocorreu algum tipo de erro.
Se não ocorreu erros relacionado ao evento que está dentro do lote, a consulta irá informar o número de RECIBO do evento.
O evento somente irá aparecer no Portal Web se você receber o numero de RECIBO do mesmo no processo de consulta.

[]s,

Mário Soares

Editado por MSS
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...