Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Implementação nota técnica NT 2021.004 tag <med> e obrigatoriedade do grupo de rastreabilidade


Ver Solução Respondido por felipe de souza,
  • Este tópico foi criado há 764 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!
Estou tendo uma dúvida, como posso mandar mais de um lote para o mesmo produto? Ex:

Tenho uma venda com mais de uma quantidade do mesmo produto, porém para ele é utilizado 2 ou mais lotes. Quando ele se enquadra dentro do grupo med, eu tenho que enviar a tag de rastro tbm, com o lote,

porém, não estou sabendo como poderia enviar todos os lotes utilizados naquela venda, daquele mesmo produto. Tem essa possiblidade de enviar para o mesmo produto "x" lotes? Se alguém souber dessa informação, eu ainda não consegui encontrar

algo referente este caso. Obrigado!

image.thumb.png.d457437bcaa01ba17105f77937665bd1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Caso alguém tenha o mesma dúvida, consegui achar algo sobre e fazer um teste tbm na nota e verifiquei que validou.
"https://andav.com.br/publications/in-25-2020-processo-de-emissao-de-nf-com-as-informacoes-do-lote-no-rs/#:~:text=Os produtos iguais%2C de mesma,foram entregues de cada lote."
image.thumb.png.b68bd69cdffef80b48171d4d1179db4b.png

Pelo que consegui validar é possível sim enviar mais de um lote por produto apenas adicionando a tag para cada lote da rastreabilidade.

Não sei se essa é a única e melhor solução, porém por hora foi o que encontrei. 

image.png.df0fb7a2b8a4f782a8b20505dae95459.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 764 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.