Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quebra de Linha nas informacoes complementar NFSeX


  • Este tópico foi criado há 747 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

estou enviando a seguinte informação no xml da NFSe - provedor GIAP - Municipio de Sao Carlos

image.thumb.png.a0aa34ec37455f475e199da6381aa1c0.png

image.thumb.png.014e873de925f44c4e9c36716539006f.png

porem a impressao da NFSe, sai tudo junto, preciso de ajuda para saber como fazer para sair separado por linha essa informação

entrei em contato com o suporte da giap, e os mesmos nao souberam me informar, e nao tem documentação para isso!

se alguem puder me ajudar, eu agradeço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Para impressão pelo site, gere uma nota pelo site(ou pegue uma já existente que tenha quebra de linha), veja no XML qual o critério utilizado pelo site e configure o mesmo no componente.

Para impressão pelo componente, configure a propriedade de quebra de linha com o mesmo critério que está usando no XML.

ACBrNFSeX.Provider.ConfigGeral.QuebradeLinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse provedor nao manda o xml, pra voce montar a impressao, e somente um link, quando se abre ele e abre um pdf

so de acordo com a impressao, sai tudo junto, voce nao tem controle sobre o pdf gerado
eu mandei um \n pra ve se quebra a linha, mais nao funcionou
nao se o componente tira a quebra, pois eu carrego os dados numa TStringList, depois passo pro componente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 horas atrás, Marcos Programador disse:

esse provedor nao manda o xml

Mas você não consegue baixar o XML acessando o ambiente de emissão do provedor, pelo local onde o usuário consegue emitir notas pelo site?

Se o provedor não ajudar, peça ao cliente para abrir um chamado na prefeitura.

Se ainda não conseguir e quiser ir na tentativa e erro, tente o separador como: 

  • ;
  • |
  • <br />
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 747 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.