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Renato Rubinho

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  1. Pode ser problema na UF, se está em produção, faz um teste em homologação ou o inverso. Se for A3, reconecta. Se for A1 instalado, reinstala.
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. A raiz do CNPJ do certificado deve ser a mesma da empresa que está assinando. Mesmo parecendo óbvio, confirma o certificado que está sendo utilizado, pois deve ser de outra empresa.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Neste tópico foi reportado que ficará indisponível até a primeira semana de dezembro.
  7. Boa tarde Jean, Tem exemplo no demo. De uma olhada nesse tópico, pois existem informações importantes também.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. É possível. Neste link tem instruções para te ajudar. https://regys.com.br/category/acbr/page/2/#.YYQ-E2DMLIU ...e neste tópico tbm.
  11. Legal, como vai formatar vai resolver. Caso esteja em tempo antes da formatação e quiser confirmar, no meu caso não foi o idioma do teclado que resolveu, mas sim o idioma geral do Windows, nas configurações regionais.
  12. Já tive problema semelhante e era bug no idioma. Tenta mudar para outro qualquer, inglês por exemplo, e reinicia. Após reiniciar, volta para o português, reinicia novamente e veja se resolve.
  13. Parou de funcionar ou nunca funcionou nessa máquina? No programa de exemplo ocorre o mesmo problema? Amém de reiniciar, tenta conectar em outra porta. Reinstala o driver. Testa em outro computador. Revisa as configurações e tenta com wincrypt, httplib e tls2.
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