Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe São Paulo SP


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal saudações!

Acredito que vocês já devem ter passado por essa situação
Infelizmente a NFS-e de Sõ Paulo-SP não tem um ambiente de homologação, o que nos obriga a usar o ambiente de produtção para testes, por isso eu gostaria de ser o mais acertivo possivel para não ter que cancelar muitas notas

O problema é o seguinte, geralmente no entre o ultimo dia e os primeiros de cada mês, acontece muitos erros de time-out quando consumimos o Web-Service, porem quando vamos testar é dificil demais ocorrer o erro, para que possamos fazer o tratamento adequado, gostaria de sujetões para poder simular esse time out a todo momento

JA coloquei na probriedades
Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet:= 1;
Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas:= 1;
Configuracoes.WebServices.TimeOut  := 1;

Tentando forçar o erro de Time Out e não deu certoa a NFS-e é emitida normalmente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

sugestão báh usa lá o hosts em c:\windows\system32\etc\drivers e diz para que se acessar o endereço do provedor ele caia no 127.0.0.1

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar obrigado por sua interação....

A pasta é c:\windows\system32\drivres\etc\ ( sem problemas temos que correr atrás )
Bom enfim eu editei o arquivo host confome mencionado mas não consegui simular o timeout

Mas eu entendi onde poderia capturar no código tal situação e melhorei os tratamentos, agora é aguardar o resultado das implementações

Agradesço toda ajuda que vocês me fornecem

Grato!

Editado por Crystiano Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...