Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comunicação com sistema em PHP


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu até verifiquei as demos e tudo mais, entendi, porém o que não estou conseguindo é fazer a extensão se comunicar nativamente com o PHP, para poder chamar o objeto como vocês chamaram na demo. 

Ao iniciar o PHP me retorna incompatibilidade de versão. 

image.thumb.png.a5a053d2475105de386c1a7e92dbb1a6.png

Existe alguma versão especifica do PHP que se comunica ?  Ou existe alguma forma de se compilar a dll em uma outra versão do VC ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

a dll não é compilada em VC e sim em Lazarus código pascal delphi

se o exemplo funciona então tem que usar ele e conferir o que está fazendo de diferente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é que ta, com o exemplo não funcionou, eu coloquei a pasta exata no xamp, mas ele não reconhece a classe definida, porque a extensão não está nativamente incluida, o restante eu estou tentando deduzir, porque não achei nada exemplificando a comunicação :(, mas tudo bem também não quero tomar o tempo de vocês, caso alguém da comunidade já tenha feito a comunicação e possa me ajudar, agradeço muito, no mais vou continuar quebrando a cabeça aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, ItaloRossySr disse:

amigo, eu já vi esse post, e varios outros também, talvez eu não tenha me expressado direito, em todos os casos ele comunicou apenas em ambiente linux, estou fazendo a comunicação através do windows, mas agradeço pela atenção e pode definir o topico como solucionado 👍

Se tu usa PHP então usar o linux é o melhor de tudo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.