Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ajuda sobre tef


  • Este tópico foi criado há 4270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Vc pode até mesmo usar os 2 simultaneamente...

TEF_DIAL -> Visa (Cielo), Amex, RedeCard

TEF_DISC -> TecBan, Hipercard e outros mais exóticos

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia , aproveitando este post "ajuda sobre tef" , gostaria de saber , por exemplo :

em uma venda de 100 reais , o cliente quer pagar 50 em dinheiro e 50 no TEF (credito ou debito) , ou seja , mult pagamentos , tenho que reseber os 50 reais primeiro para depois acessar a tela de TEF , ou posso pagar primeiramente os 50 reais que serão em TEF e depois pagar os outros 50 em dinheiro ? vi que no Demo do ACBrTEF para acessar o pagamento em TEF tenho que digitar o saldo total que esta devedor e não menos , estou certa ?

obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Isso mesmo..... Dinheiro deve ser pago primeiro... e o saldo devedor em operações de TEF... se você não permitir multiplos cartoes, o saldo restante deve ser igual a operação TEF que será iniciada

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim,

Veja no Demo do ACBrTEFD a programação efetuada para o evento: ACBrTEFD1DepoisConfirmarTransacoes e use as propriedades:

Resposta.Debito e Resposta.Credito

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

Veja no Demo do ACBrTEFD a programação efetuada para o evento: ACBrTEFD1DepoisConfirmarTransacoes e use as propriedades:

Resposta.Debito e Resposta.Credito

Daniel obrigada das informações ! , para quem puder ajudar por gentileza tenho algumas outras duvidas que são :

1-Numa venda a pessoa paga com 2 cartoes , nesse caso vão existir 2 operacoes de TEF !, ai a pessoa resolve cancelar essa compra (Cancelamento de Cupom) , como é feito esse desfazimento das Operações , vi que quando chamo o CNF ele fica me retornando varias perguntas como Data vencimento cartão , valor da compra , tem como sair fora desses retornos e ja cancelar direto essas operacoes ? , to meio perdida nisso !

2-A outra pergunta é parecida com a primeira , quando vendo em cartão de debito a aplicação fica me retornando perguntas como Taxa de Embarque , Taxa de Serviço , etc...

tem como não pedir estas coisas ou é obrigatório mostrar quando for homologar ?

Muito Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Todas as telas são comandos enviados pelo Gerenciador TEF, (veja o Log gerado pela classe ACBrTEFD)

1. Não há como pular as perguntas...

2. Na homologação vc precisa mostrar todas as telas... Depois, vc pode inserir um código para efetuar a resposta. automaticamente conforme o tipo do Campo

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.