Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

FpDFeSSL.TimeOut


Ver Solução Respondido por Único Gestão,
  • Este tópico foi criado há 719 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
26 minutos atrás, Único Gestão disse:

Bom dia,

Gostaria de saber como posso alterar o valor de FpDFeSSL.TimeOut de forma que ele não volte para o padrão.

Att. Gabriel Bobello

depois que tu altera quando está rodando a aplicação ele volta? tu destroy e cria o componente toda vez?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Eu crio uma instância no meu fonte do FpDFeSSL e depois seto o FpDFeSSL.Timeout assim que eu seto a propriedade fica com o valor que coloquei, mas quando ele vai passar pela rotina TDFeHttpWinHttp.ConfigConnection ele volta a ser o default que é 5000.

Quero aplicar a mudança e que ele fique com o valor que eu coloquei, e sim e destruo a instância assim que eu a uso (já fiz o teste sem destruir e da o mesmo problema).

Desde já agradeço.

Att.Gabriel Bobello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Único Gestão disse:

Bom dia, 

Eu crio uma instância no meu fonte do FpDFeSSL e depois seto o FpDFeSSL.Timeout assim que eu seto a propriedade fica com o valor que coloquei, mas quando ele vai passar pela rotina TDFeHttpWinHttp.ConfigConnection ele volta a ser o default que é 5000.

Quero aplicar a mudança e que ele fique com o valor que eu coloquei, e sim e destruo a instância assim que eu a uso (já fiz o teste sem destruir e da o mesmo problema).

Desde já agradeço.

Att.Gabriel Bobello

Não entendi. tu faz pra passar aos demais componentes é isso? fazendo assign nele?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 719 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.