Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tamanho do campo no Danfe


Sora
  • Este tópico foi criado há 4046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou precisando fazer algumas alterações no Danfe. Eu preciso aumentar o tamanho do codigo do produto em 3 posições e diminuir a descrição em tres posições. Existe forma de fazer isso?

O que eu quero fazer é aumentar o tamanho do campo do código do produto em meio centimetro no final e diminuir a descrição do produto em meio centímetro também no final. Eu olhei o código fonte do Danfe e não encontri onde fazer essas alterações e eu também não tenho experiencia com o Rave Report, já que eu só conheço o Quick Report.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Use o Danfe em Rave Code Base e altere a propriedade tamanho campo codigo.

Como falei antes, eu não tenho experiencia com o Rave Report e não sei como fazer isso, como alterar o tamanho do campo. Eu procurei no código e não vi nada que fizesse referencia ao tamanho do código e da descrição do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como falei antes...

Vc nao precisa conhecer o Rave para fazer isso.

Basta vc instalar o pacote de DANFE com Rave CodeBase e alterar o valor da propriedade do componente chamada TamanhoCampoCodigo, onde 0 é o tamanho padrão.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu instalei o Rave Codebase e realmente dá para alterar o tamanho do código do produto, mas com esse componente a aparencia do Danfe não ficou tão bonita quanto a do outro danfe, então por enquanto vamos deixar como está. Agora eu estou com um outro problema.

Como controlar o número de cópias na hora da impressão do Danfe? Quando o usuário emite o danfe, aparece a caixa de diálogo com as opções para imprimir ou visualizar. Acontece que onde aparece o número de cópias não permite edição, então o cliente acaba tendo que emitir o danfe mais de uma vez para ter mais de uma cópia. Dá para permitir que o usuário escolha o numero de copias para imprimir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 4046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.