Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sora

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Sora's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu estou tentando usar o Demo para testar a carta de correção e toda vez que tento enviar, o profgrama retorna essa mensagem de erro: Falha na validação dos dados da carta de correção 'A Carta de Correcao e disciplinada pelo 1 -A do art. 7 do Convenio S/N, de 15 de dezembro de 1970 e pode ser utilizada para ...' violates enumeration constraint of 'A Carta de Correção é disciplinada pelo § 1º-A do art. 7º do Convênio S/N, de 15 de dezembro de 1970 e pode ser utilizada pa...'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}xCondUso' with value 'A Carta de Correcao e disciplinada pelo 1 -A do art. 7 do Convenio S/N, de 15 de dezembro de 1970 e pode ser utilizada para ...' failed to parse. O texto que eu tento usar é esse: A Carta de Correção é disciplinada pelo § 1º-A do art. 7º do Convênio S/N, de 15 de dezembro de 1970 e pode ser utilizada para regularização de erro ocorrido na emissão de documento fiscal, desde que o erro não esteja relacionado com: I - as variáveis que determinam o valor do imposto tais como: base de cálculo, alíquota, diferença de preço, quantidade, valor da operação ou da prestação; II - a correção de dados cadastrais que implique mudança do remetente ou do destinatário; III - a data de emissão ou de saída. Já tentei tirar os acentos, colocar os assentos, copiar igual ao que está no schema XML e nada funciona. Alguem teve esse problema?
  2. Não estou conseguindo testar notas fiscais no ambiente de homologação, retornando a seguinte mensagem: Alguem sabe por que isso está acontecendo?
  3. Sim, com o número de série e com a senha também. Eu também tentei usar o demo e foi a mesma coisa.
  4. Sora

    O conjunto de chaves não existe

    Já procurei no fórum e não achei nenhuma solução. Normalmente eu uso o certificado A3 para validar, assinar e transmitir as notas e sempre funcionou. Só que a empresa mudou para o certificado A1 da Prodemge e agora não funciona mais. Quando eu vou consultar o status da Sefaz dá essa mensagem: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - O conjunto de chaves não existe. Quando quero assinar ou transmitir uma nota, também dá a mensagem: Eu reinstalei as cadeias de certificação, o capicom e nada funciona. Alguem sabe como resolver isso?
  5. Eu estou usando basicamente o mesmo código do demo, só um pouco mais simplificado: GeraNFE.WebServices.StatusServico.Executar; MDados.Lines.Add('Status: ' + DM_Conexao.GeraNFE.WebServices.StatusServico.xMotivo); Quando a Sefaz está online, o retorno vem sem problemas. Mas quando não está, não vem retorno nenhum e isso acaba travando o programa.
  6. Na hora de verificar se o sefaz está em operação, o programa funciona normalmente e informa tal status, mas quando o Sefaz não está em operação, o programa trava. Gostaria que alguem me ajudasse a resolver o problema.
  7. Bom, eu instalei o Rave Codebase e realmente dá para alterar o tamanho do código do produto, mas com esse componente a aparencia do Danfe não ficou tão bonita quanto a do outro danfe, então por enquanto vamos deixar como está. Agora eu estou com um outro problema. Como controlar o número de cópias na hora da impressão do Danfe? Quando o usuário emite o danfe, aparece a caixa de diálogo com as opções para imprimir ou visualizar. Acontece que onde aparece o número de cópias não permite edição, então o cliente acaba tendo que emitir o danfe mais de uma vez para ter mais de uma cópia. Dá para permitir que o usuário escolha o numero de copias para imprimir?
  8. De uma olhada no xml e veja se lá no final tem o protocolo, digest value e a chave da nota. Quando a nota é autorizada, aparece lá no final na tag CSTAT também. Pode ser que no seu caso, por algum motivo, o xml não esteja sendo atualizado.
  9. Não, o protocolo não pode ser gravado. Isso complica bastante as coisas. Nem a chave e nem o protocolo.
  10. Como falei antes, eu não tenho experiencia com o Rave Report e não sei como fazer isso, como alterar o tamanho do campo. Eu procurei no código e não vi nada que fizesse referencia ao tamanho do código e da descrição do produto.
  11. Sora

    Tamanho do campo no Danfe

    Estou precisando fazer algumas alterações no Danfe. Eu preciso aumentar o tamanho do codigo do produto em 3 posições e diminuir a descrição em tres posições. Existe forma de fazer isso? O que eu quero fazer é aumentar o tamanho do campo do código do produto em meio centimetro no final e diminuir a descrição do produto em meio centímetro também no final. Eu olhei o código fonte do Danfe e não encontri onde fazer essas alterações e eu também não tenho experiencia com o Rave Report, já que eu só conheço o Quick Report.
  12. De vez em quando, acontece o seguinte: Uma NFe foi enviada a SEFAZ, mas não houve o retorno do protocolo e ainda não sei o motivo. O problema é que preciso imprimir este DANFE e abrindo este XML e mandando imprimir o DANFE fica sem código de barras e com a msg "NÃO AUTORIZADO USO DESTA NFe". Quando eu vou no site da SEFAZ e uso a chave para consultar a NF-e, eu vejo que ela está lá, autorizada e correta. Após executar o comando para enviar a nota, NÃO acontece mais nada, não faz as alterações no BD e nem chega a mostrar a mensagem do protocolo. As propriedades para salvar estão ok com true e pasta válida. Eu já olhei o demo várias vezes e as rotinas são baseadas nesse demo. Existe alguma forma de atualizar o XML já enviado com o número do protocolo para posterior impressão? A atualização deste XML com protocolo pode ser feito usando o comando Consulta? Esse tipo de problema só acontece de vez em quando, mas quando acontece, causa muitos transtornos para o cliente.
  13. Agora está funcionando corretamente. Eu separo com ponto-e-virgula e pula as linhas direitinho. Valeu a dica.
  14. Agora eu consegui instalar. Para resolver isso, eu fui em Component->Install Packages, selecionei ACBrNFeDanfeRV e cliquei no botão Remove. Depois eu fui instalar de novo e agora a instalação ficou. Se alguem tiver esse mesmo problema, isso pode ajudar.
  15. Eu fiz toda a instalação do ACbr do zero seguindo as instruções do arquivo leia-me.txt. Antes de fazer essa nova instalação, já tinha removido tudo que era do acbr antigo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.