Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ler Data do Certificado

Ver Solução Respondido por Willer Figueiredo,
  • Este tópico foi criado há 1408 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou tentando usar o comando Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc porém so me retorna a data de hoje e não a do certificado.

if Form1.ACBrNFe1.SSL.CertificadoLido = False then
      Form1.ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado;

MinhaQuery.ParamByName('Certificado').AsDateTime   := Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc;

Informações

Trunck2 atualizado em 16/05/2022

tentativas tanto usano OpenSSL, quanto com WinCrypt

também porcurei a forma de uso do comando do nfe_obtercertificados, indicado em outros posts como solução mas não encontrei o modo de chegar ao mesmo.

• Consultores
Postado
49 minutos atrás, Willer Figueiredo disse:

Estou tentando usar o comando Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc porém so me retorna a data de hoje e não a do certificado.

if Form1.ACBrNFe1.SSL.CertificadoLido = False then
      Form1.ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado;

MinhaQuery.ParamByName('Certificado').AsDateTime   := Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc;

Informações

Trunck2 atualizado em 16/05/2022

tentativas tanto usano OpenSSL, quanto com WinCrypt

também porcurei a forma de uso do comando do nfe_obtercertificados, indicado em outros posts como solução mas não encontrei o modo de chegar ao mesmo.

tipo de certificado? A1 ou A3?

é válido? testou com o exemplo do SVN? se sim como fez?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado (editado)
22 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

tipo de certificado? A1 ou A3?

é válido? testou com o exemplo do SVN? se sim como fez?

Certifidados A1. (sim certificados válidos, testei com diversos certificados em diversas máquinas).
quanto ao SVN, eu uso o projeto "ACBrNFe - Demonstração" como base do meu aplicativo de transmissão, adicionando um form meu, que comunica com meu banco, assim sempre que algo novo é feito só jogo meu form no novo demosntração e compilo.

Editado por Willer Figueiredo
  • Consultores
Postado
39 minutos atrás, Willer Figueiredo disse:

Certifidados A1. (sim certificados válidos, testei com diversos certificados em diversas máquinas).
quanto ao SVN, eu uso o projeto "ACBrNFe - Demonstração" como base do meu aplicativo de transmissão, adicionando um form meu, que comunica com meu banco, assim sempre que algo novo é feito só jogo meu form no novo demosntração e compilo.

pra que eu possa lhe ajudar tu tem que pegar o exemplo e com ele me descrever como tu está fazendo e configurando.

sugiro também que não tente usar exatamente o que tem lá mas sim entender e implementar a seu modo no seu sistema, do jeito que está falando vai ser sussetivel a erros.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Solution
Postado
3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

pra que eu possa lhe ajudar tu tem que pegar o exemplo e com ele me descrever como tu está fazendo e configurando.

sugiro também que não tente usar exatamente o que tem lá mas sim entender e implementar a seu modo no seu sistema, do jeito que está falando vai ser sussetivel a erros.

Opa, percebi a causa do problema.
a falha de leitura me acontece pela natureza do meu aplicativo, pois o mesmo é um serviço do windows que invoca o executavel de transmissão de NFe/NFCe quando necessário, O windows faz isso em segundo plano, neste caso o metodo só me retorna a data do dia, notei também que quando abro o demonstração normalmente o mesmo método fuciona, portanto farei essa verificação de outra forma quando entrar em meu ERP.

• 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1408 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...