Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ler Data do Certificado


Ver Solução Respondido por Willer Figueiredo,
  • Este tópico foi criado há 625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando usar o comando Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc porém so me retorna a data de hoje e não a do certificado.

    if Form1.ACBrNFe1.SSL.CertificadoLido = False then
      Form1.ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado;

MinhaQuery.ParamByName('Certificado').AsDateTime   := Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc;

Informações

Trunck2 atualizado em 16/05/2022

tentativas tanto usano OpenSSL, quanto com WinCrypt

também porcurei a forma de uso do comando do nfe_obtercertificados, indicado em outros posts como solução mas não encontrei o modo de chegar ao mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
49 minutos atrás, Willer Figueiredo disse:

Estou tentando usar o comando Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc porém so me retorna a data de hoje e não a do certificado.

    if Form1.ACBrNFe1.SSL.CertificadoLido = False then
      Form1.ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado;

MinhaQuery.ParamByName('Certificado').AsDateTime   := Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc;

Informações

Trunck2 atualizado em 16/05/2022

tentativas tanto usano OpenSSL, quanto com WinCrypt

também porcurei a forma de uso do comando do nfe_obtercertificados, indicado em outros posts como solução mas não encontrei o modo de chegar ao mesmo.

 

tipo de certificado? A1 ou A3?

é válido? testou com o exemplo do SVN? se sim como fez?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

tipo de certificado? A1 ou A3?

é válido? testou com o exemplo do SVN? se sim como fez?

Certifidados A1. (sim certificados válidos, testei com diversos certificados em diversas máquinas).
quanto ao SVN, eu uso o projeto "ACBrNFe - Demonstração" como base do meu aplicativo de transmissão, adicionando um form meu, que comunica com meu banco, assim sempre que algo novo é feito só jogo meu form no novo demosntração e compilo.

Editado por Willer Figueiredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
39 minutos atrás, Willer Figueiredo disse:

Certifidados A1. (sim certificados válidos, testei com diversos certificados em diversas máquinas).
quanto ao SVN, eu uso o projeto "ACBrNFe - Demonstração" como base do meu aplicativo de transmissão, adicionando um form meu, que comunica com meu banco, assim sempre que algo novo é feito só jogo meu form no novo demosntração e compilo.

pra que eu possa lhe ajudar tu tem que pegar o exemplo e com ele me descrever como tu está fazendo e configurando.

sugiro também que não tente usar exatamente o que tem lá mas sim entender e implementar a seu modo no seu sistema, do jeito que está falando vai ser sussetivel a erros.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

pra que eu possa lhe ajudar tu tem que pegar o exemplo e com ele me descrever como tu está fazendo e configurando.

sugiro também que não tente usar exatamente o que tem lá mas sim entender e implementar a seu modo no seu sistema, do jeito que está falando vai ser sussetivel a erros.

Opa, percebi a causa do problema.
a falha de leitura me acontece pela natureza do meu aplicativo, pois o mesmo é um serviço do windows que invoca o executavel de transmissão de NFe/NFCe quando necessário, O windows faz isso em segundo plano, neste caso o metodo só me retorna a data do dia, notei também que quando abro o demonstração normalmente o mesmo método fuciona, portanto farei essa verificação de outra forma quando entrar em meu ERP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.