Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro D200 e D201 do Contribuiçoes


Ver Solução Respondido por Luiz Carlos de Lima,
  • Este tópico foi criado há 674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, estou com uma dúvida e agradeço o auxilio de alguem que possa ajudar. No D200 temos os campo VR_DOC e no D201 o VR_ITEM,

a dúvida é se estes dois campos deve conter Valor bruto ou o valor ja deduzido o desconto. Tinha entendido que o VR_DOC seria o valor ja deduzido os descontos,

e o VR_ITEM seria o Bruto. Mas estou com dúvida e o manual nao tem este esclarecimento.

 

Grato Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Movi para uma área aberta pois não faz parte do escopo do PRO.

é mais uma dúvida que deveria confirmar com uma consultoria ou contador.

só corrigindo o campos são VL_DOC e VL_ITEM

note que no item D201 não tem Campo para Desconto, o mesmo só existe no D200 então eu chuto que ali no D201 seja o valor já com os descontos e acrescimos no item e no caso do D200 seja o bruto e o desconto será aplicado.

mas também é facil de tirar a dúvida. faz e pega o PVA e roda o teste do arquivo nele e depois abre o item lá pra ver pois ele vai reclamar algo pra ti

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
  • Solution

Com base em NFe , registro C100, o valor informado no campo VL_DOC é o valor liquido e no campo VL_ITEM é sem o desconto, ou seja, bruto.

Acredito que como tem o campo de desconto, fazem a relação item - desconto = total doc

 

Esta é a posição do meu contador, fica aí caso ajude alguém com esta dúvida.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.