Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Componente ACBrNFeDANFeRL


  • Este tópico foi criado há 687 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

É possível fazer essa alteração na unit ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas de impressão do DANFe da NF-e

     (*

      if (fpNFe.Ide.tpEmis in [teNormal, teSCAN]) then

      begin

        rllXmotivo.Caption := ACBrStr('NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ');

        rllDadosVariaveis3_Descricao.Visible := False;

        rllDadosVariaveis3.Visible := False;

      end;

      *)

 

      if (fpNFe.Ide.tpEmis in [teNormal]) then

      begin

        rllXmotivo.Caption := ACBrStr('NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ');

        rllDadosVariaveis3_Descricao.Visible := False;

        rllDadosVariaveis3.Visible := False;

 

        rllHomologacao.Visible := (fpNFe.Ide.tpAmb = taProducao);

        rllHomologacao.Caption := ACBrStr('NF-e NÃO PROTOCOLADA NA SEFAZ - SEM VALOR FISCAL');

      end

      else if (fpNFe.Ide.tpEmis in [teSCAN]) then

      begin

        rllXmotivo.Caption := ACBrStr('NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ');

        rllDadosVariaveis3_Descricao.Visible := False;

        rllDadosVariaveis3.Visible := False;

      end;

Desmembrar (alterar) o trecho de código na cor vermelha para o trecho de código na cor verde.

Porque tem alguns clientes que quer fazer uma prévia do DANFe antes de enviar a NF-e para SEFAZ, eu faço essa

Alteração toda vez que atualizo ou baixo o componente tenho que fazer essa alteração nesta unit. Sei que é um

Problema somente meu, será que outros desenvolvedores não tem essa necessidade. O NFePHP faz desta forma

O ACBr imprime a mensagem em cima do código barras “NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ” essa fica também show de bola, MAIS COM ESSA MENSAGEM Citada “NF-e NÃO PROTOCOLADA NA SEFAZ - SEM VALOR FISCAL” ficará mais seguro ainda para  o desenvolvedor e além Desta mensagem o meu sistema no final do mês não deixa fazer fechamentos necessários principalmente o de estoque  Mensal com NF-e pendente. Mais será está  mensagem de grande utilidade na suíte do ACBrNFe.

A mensagem código barras “NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ” deverá permanecer, mas a mensagem fica bacana quando a impressão é colorida, mais quando é preto e branco fica um pouco apagada visualmente.

Meramente uma necessidade minha mais poderá ser analisada pela equipe do ACBr e ver a possibilidade da alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, Nardelio disse:

Bom dia,

É possível fazer essa alteração na unit ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas de impressão do DANFe da NF-e

     (*

      if (fpNFe.Ide.tpEmis in [teNormal, teSCAN]) then

      begin

        rllXmotivo.Caption := ACBrStr('NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ');

        rllDadosVariaveis3_Descricao.Visible := False;

        rllDadosVariaveis3.Visible := False;

      end;

      *)

 

      if (fpNFe.Ide.tpEmis in [teNormal]) then

      begin

        rllXmotivo.Caption := ACBrStr('NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ');

        rllDadosVariaveis3_Descricao.Visible := False;

        rllDadosVariaveis3.Visible := False;

 

        rllHomologacao.Visible := (fpNFe.Ide.tpAmb = taProducao);

        rllHomologacao.Caption := ACBrStr('NF-e NÃO PROTOCOLADA NA SEFAZ - SEM VALOR FISCAL');

      end

      else if (fpNFe.Ide.tpEmis in [teSCAN]) then

      begin

        rllXmotivo.Caption := ACBrStr('NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ');

        rllDadosVariaveis3_Descricao.Visible := False;

        rllDadosVariaveis3.Visible := False;

      end;

Desmembrar (alterar) o trecho de código na cor vermelha para o trecho de código na cor verde.

Porque tem alguns clientes que quer fazer uma prévia do DANFe antes de enviar a NF-e para SEFAZ, eu faço essa

Alteração toda vez que atualizo ou baixo o componente tenho que fazer essa alteração nesta unit. Sei que é um

Problema somente meu, será que outros desenvolvedores não tem essa necessidade. O NFePHP faz desta forma

O ACBr imprime a mensagem em cima do código barras “NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ” essa fica também show de bola, MAIS COM ESSA MENSAGEM Citada “NF-e NÃO PROTOCOLADA NA SEFAZ - SEM VALOR FISCAL” ficará mais seguro ainda para  o desenvolvedor e além Desta mensagem o meu sistema no final do mês não deixa fazer fechamentos necessários principalmente o de estoque  Mensal com NF-e pendente. Mais será está  mensagem de grande utilidade na suíte do ACBrNFe.

A mensagem código barras “NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ” deverá permanecer, mas a mensagem fica bacana quando a impressão é colorida, mais quando é preto e branco fica um pouco apagada visualmente.

Meramente uma necessidade minha mais poderá ser analisada pela equipe do ACBr e ver a possibilidade da alteração.

Bom dia,

Vou conversar com o time de RL para verificar, na minha opinião a mensagem tem que ficar a mesma no RL e FR.

em FR é "NFe sem Autorização de Uso da Sefaz" e temos a marca dagua... temos que verificar se em RL temos limitação do gerador de relatórios.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Victor H. Gonzales - Banda,

Vou conversar com o time de RL para verificar, na minha opinião a mensagem tem que ficar a mesma no RL e FR.

Você está corretíssimo sobre a citação acima. Concordo plenamente em manter a compatibilidade.

Cordialmente,

Nardélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

tem TK-2775 aberta no backlog para analise de viabilidade

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.