Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

WebService Banco Sicoob


  • Este tópico foi criado há 654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, a integração com a API do Banco Sicoob já está sendo realizada por alguém? Caso esteja em andamento por alguém gostaria de participar e ajudar para finalizar, mas caso não esteja ninguém desenvolvendo irei realizar a integração, pois estou com várias demandas de clientes para essa API.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde!

Estou tendo muita dificuldade em fazer a integração com API de Cobrança Bancária V2 do Sicoob. Estou recebendo o erro "Error: unable to verify the first certificate" . Entrei em contato com o suporte que me orientou a informar os seguintes dados:

Para realizar a execução utilizando o certificado ICP-Brasil, o cliente precisa passar como parâmetro na aplicação 3 informações:
1. chave publica (consegui extrair do arquivo .PFX com openssl, mas não sei como enviar)
2. chave privada (consegui extrair do arquivo .PFX com openssl, mas não sei como enviar)
3. ca com a cadeia de certificados intermediários. (não sei como gerar e nem enviar)
OBS.: Não é necessária liberação de IP.

Alguém sabe como enviar esses parâmetros via POSTMAN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
22 horas atrás, Ernane Silva Figueiredo disse:

Boa tarde!

Estou tendo muita dificuldade em fazer a integração com API de Cobrança Bancária V2 do Sicoob. Estou recebendo o erro "Error: unable to verify the first certificate" . Entrei em contato com o suporte que me orientou a informar os seguintes dados:

Para realizar a execução utilizando o certificado ICP-Brasil, o cliente precisa passar como parâmetro na aplicação 3 informações:
1. chave publica (consegui extrair do arquivo .PFX com openssl, mas não sei como enviar)
2. chave privada (consegui extrair do arquivo .PFX com openssl, mas não sei como enviar)
3. ca com a cadeia de certificados intermediários. (não sei como gerar e nem enviar)
OBS.: Não é necessária liberação de IP.

Alguém sabe como enviar esses parâmetros via POSTMAN?

está usando o ACBrBoleto? ou está implementando nele?

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando consumir os métodos de consulta de Saldo e Extrato de conta corrente SICOOB mas está retornando o seguinte erro (400 - Bad Request):

{
    "mensagens": [
        {
            "mensagem""Campo Conta corrente vinculada ao associado é obrigatório",
            "codigo""0001"
        }
    ]
}
 

Apesar da mensagem de erro citar o campo conta corrente é obrigatório, já estou informando esta conta na requisição. Estou usando o seguinte Host:

https://api.sisbr.com.br/cooperado/conta-corrente/v1/extrato/7/2022?NumeroContaCorrente=34002

Se alguém já implementou ou tiver uma luz e puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.