Jump to content

serginhoott

Membros
  • Content Count

    52
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About serginhoott

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.alliance.net.br
  • Skype
    serginho.ott

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Palmeira das Missões

Recent Profile Visitors

777 profile views
  1. Estou precisando de um sistema de TMS completo(com fontes e funcional), de preferência web, deixar e-mail e telefone que entro em contato que entrou em contato para negociação. Obrigado
  2. Informa na tag <fat> o campo Vdesc = 0.00 informando assim vai passar as notas, nos meus clientes está validando somente com vDesc informado
  3. Verdade, não tinha pensando nessa possibilidade, verifiquei o aplicativo deles tem essa possibilidade também, vou testar e ver se funciona bem Obrigado Juliomar
  4. Boa tarde Gostaria de saber se foi desenvolvido ou se está sendo desenvolvido a integração direta com a VeroPDV, segue link dos manuais http://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw29hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=2279 Caso não tenha algo ainda surgiu demanda para minha empresa, vou ter que desenvolver.
  5. Bom dia a todos, as alterações para a Nota Técnica 2018.001 - v 1.00 já foram realizadas no componente?
  6. Bom dia Italo, Perfeito, funcionou corretamente agora, Obrigado
  7. Estou com esse problema após a ultima atualização do componente. Investigando aqui descobri que está sendo causado por não converter corretamente a acentuação conforme mostra abaixo: Mesmo marcando a opção no componente para remover os acentos não está removendo. Debugando o código aqui verifiquei que na Unit AcbrUtil na linha abaixo acontece o erro Só testei em uma maquina aqui do desenvolvimento Estou fazendo mais testes para ver se consigo resolver o problema, creio que pode ser o mesmo problema de assinatura inválida dos questionamentos anteriores.
  8. As tags realmente estão retornando do provedor, em algumas cidade do RS que atendo também está assim a discriminação, pelo jeito teve uma atualização do serviço na Betha, vou ter que ver para remover isso, os clientes já estão reclamando
  9. Boa tarde Italo Os testes estão sendo feitos justamente no provedor Betha, porém após a ultima atualização voltou a funcionar, muito obrigado pela atenção
  10. Mesmo erro aqui para o provedor Betha, acabei de atualizar os fontes e continua ainda
  11. Sim, isso acontece bastante em clientes meus também, o que tem q ser feito é a atualização cadastral na Sefaz estadual, ai o componente vai trazer certinho, creio que que essa atualização deve ser feita pelo contador da empresa. Abraço
  12. Pelo que sei os dados que são mostrados pelo webservice é o da Sefaz do estado, e não da receita federal, teria que fazer a atualização também na sefaz do estado do cliente, tenta consultar nesse site o cadastro do cliente e veja se os dados estão os mesmos mostrado pelo componente: www.sintegra.gov.br, espero ter ajudado.
  13. A ideia é essa mesmo Julio, postei para ver se alguém já tinha iniciado algum projeto que eu pudesse dar sequencia, mas caso não apareça ninguém vou fazer no padrão acbr e disponibilizar, pode validar comigo o componente??
  14. Olá, surgiu a necessidade de desenvolver a remessa e retorno para o padrão Febraban layout de 150 posições, que é para débito automático em conta, alguém já tem alguma coisa desenvolvida? Caso não consiga algo no padrão ACBR vou desenvolver um componente para esse arquivos.
  15. Bom dia pessoal! Estou com um problema referente ao certificado digital A3 e gostaria de umas dicas de melhor uso do mesmo, vou explicar o problema. A meu sistema ao abrir configuro o componente tudo certinho, as primeiras notas são enviadas normalmente após alguns minutos quando é enviada uma nota não consegue mais enviar, voltando resultado 0, tento reenviar e o resultado é 0, não é erro de certificado digital pois fiz testes no momento das tentativas por fora do sistema, acessa o ecac normalmente, também verifiquei a sefaz e a mesma estava operando, consegui abrir a url no browser, única coisa que resolve e fechar e abrir o sistema novamente, faço o reenvio e vai normalmente, após alguns envios volta acontecer novamente, reinicio o sistema e volta a funcionar. Por algum motivo o certificado digltal não está sendo lido ou o acbr para de ler, creio eu que seja isso, alguma dica de melhor utilização do componente? ou alguma pista do que pode acontecer? Já troquei a leitora do certificado, já foi formatada a maquina, o cartão é novo.
×
×
  • Create New...