Jump to content

serginhoott

Membros
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About serginhoott

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.alliance.net.br
  • Skype
    serginho.ott

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Palmeira das Missões

Recent Profile Visitors

836 profile views
  1. Parece que a Sefaz do MS está com problemas, estamos com o mesmo erro em clientes do MS
  2. Bom dia Parece que a sefaz do MS está com problemas, também estou com clientes com o mesmo erro
  3. Bom dia, pode me passar mais detalhes da sua API?
  4. Estou precisando de um sistema de TMS completo(com fontes e funcional), de preferência web, deixar e-mail e telefone que entro em contato que entrou em contato para negociação. Obrigado
  5. Informa na tag <fat> o campo Vdesc = 0.00 informando assim vai passar as notas, nos meus clientes está validando somente com vDesc informado
  6. Verdade, não tinha pensando nessa possibilidade, verifiquei o aplicativo deles tem essa possibilidade também, vou testar e ver se funciona bem Obrigado Juliomar
  7. Boa tarde Gostaria de saber se foi desenvolvido ou se está sendo desenvolvido a integração direta com a VeroPDV, segue link dos manuais http://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw29hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=2279 Caso não tenha algo ainda surgiu demanda para minha empresa, vou ter que desenvolver.
  8. Bom dia a todos, as alterações para a Nota Técnica 2018.001 - v 1.00 já foram realizadas no componente?
  9. Bom dia Italo, Perfeito, funcionou corretamente agora, Obrigado
  10. Estou com esse problema após a ultima atualização do componente. Investigando aqui descobri que está sendo causado por não converter corretamente a acentuação conforme mostra abaixo: Mesmo marcando a opção no componente para remover os acentos não está removendo. Debugando o código aqui verifiquei que na Unit AcbrUtil na linha abaixo acontece o erro Só testei em uma maquina aqui do desenvolvimento Estou fazendo mais testes para ver se consigo resolver o problema, creio que pode ser o mesmo problema de assinatura inválida dos questionamentos anteriores.
  11. As tags realmente estão retornando do provedor, em algumas cidade do RS que atendo também está assim a discriminação, pelo jeito teve uma atualização do serviço na Betha, vou ter que ver para remover isso, os clientes já estão reclamando
  12. Boa tarde Italo Os testes estão sendo feitos justamente no provedor Betha, porém após a ultima atualização voltou a funcionar, muito obrigado pela atenção
  13. Mesmo erro aqui para o provedor Betha, acabei de atualizar os fontes e continua ainda
  14. Sim, isso acontece bastante em clientes meus também, o que tem q ser feito é a atualização cadastral na Sefaz estadual, ai o componente vai trazer certinho, creio que que essa atualização deve ser feita pelo contador da empresa. Abraço
  15. Pelo que sei os dados que são mostrados pelo webservice é o da Sefaz do estado, e não da receita federal, teria que fazer a atualização também na sefaz do estado do cliente, tenta consultar nesse site o cadastro do cliente e veja se os dados estão os mesmos mostrado pelo componente: www.sintegra.gov.br, espero ter ajudado.
×
×
  • Create New...