Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O módulo c:\windows\sysWOW64\Componente\ACBrBoleto64.dll foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado.


murilloaf
  • Este tópico foi criado há 673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estou tentando registrar a dll ACBrBoleto64.dll no Windows Server 2008 R2 Datacenter,  porém estou recebendo o seguinte retorno:

O módulo c:\windows\sysWOW64\Componente\ACBrBoleto64.dll foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado. Certifique-se de que (...) é um arquivo DLL ou OCX válido e tente novamente.

Pretendo rodar a dll no VB6. Já tentei com privilégios de administrador, tentei remover o registro, tentei registrar dentro e fora da pasta SysWOW64, mas nada.

Editado por murilloaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

porque tu colcou lá em syswow64 uma dll win64?

no syswow64 é pra dll win32

4 minutos atrás, murilloaf disse:

Boa tarde pessoal.

Estou tentando registrar a dll ACBrBoleto64.dll no Windows Server 2008 R2 Datacenter,  porém estou recebendo o seguinte retorno:

O módulo c:\windows\sysWOW64\Componente\ACBrBoleto64.dll foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado. Certifique-se de que (...) é um arquivo DLL ou OCX válido e tente novamente.

Pretendo rodar a dll no VB6. Já tentei com privilégios de administrador, tentei remover o registro, tentei registrar dentro e fora da pasta SysWOW64, mas nada.

Seu VB6 é em win64?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
33 minutos atrás, murilloaf disse:

O VB é win32 Juliomar. Tentei o registro em system32 também, mas tive o mesmo problema.

então comece usando a dll que corresponde a ele. win32 e não com 64.

correto?

a dll deve de ficar junto a sua aplicação

se olhar na pasta tem um exemplo em vb6 que tu pode se basear

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Juliomar, obrigado. Esse tinha sido o primeiro procedimento. Copiei o arquivo ACBrBoleto.dll da pasta StdCall para a raiz da minha aplicação. Anexei um print do comando, do local e da forma como tentei o registro. Como não deu certo inicialmente, testei outras saídas, inclusive atualizando o SO.

img1.bmp

Editado por murilloaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, murilloaf disse:

Entendi Juliomar, obrigado. Esse tinha sido o primeiro procedimento. Copiei o arquivo ACBrBoleto.dll da pasta StdCall para a raiz da minha aplicação. Anexei um print do comando, do local e da forma como tentei o registro. Como não deu certo inicialmente, testei outras saídas, inclusive atualizando o SO.

img1.bmp 329 kB · 1 download

certo então tu tem que fazer exatamente como está no Demo do VB6.

assim vai funcionar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.