Jump to content

dev botao

O módulo c:\windows\sysWOW64\Componente\ACBrBoleto64.dll foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado.

murilloaf
  • Este tópico foi criado há 597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estou tentando registrar a dll ACBrBoleto64.dll no Windows Server 2008 R2 Datacenter,  porém estou recebendo o seguinte retorno:

O módulo c:\windows\sysWOW64\Componente\ACBrBoleto64.dll foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado. Certifique-se de que (...) é um arquivo DLL ou OCX válido e tente novamente.

Pretendo rodar a dll no VB6. Já tentei com privilégios de administrador, tentei remover o registro, tentei registrar dentro e fora da pasta SysWOW64, mas nada.

Edited by murilloaf

• Moderadores

porque tu colcou lá em syswow64 uma dll win64?

no syswow64 é pra dll win32

4 minutos atrás, murilloaf disse:

Boa tarde pessoal.

Estou tentando registrar a dll ACBrBoleto64.dll no Windows Server 2008 R2 Datacenter,  porém estou recebendo o seguinte retorno:

O módulo c:\windows\sysWOW64\Componente\ACBrBoleto64.dll foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado. Certifique-se de que (...) é um arquivo DLL ou OCX válido e tente novamente.

Pretendo rodar a dll no VB6. Já tentei com privilégios de administrador, tentei remover o registro, tentei registrar dentro e fora da pasta SysWOW64, mas nada.

Seu VB6 é em win64?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png

• Moderadores
33 minutos atrás, murilloaf disse:

O VB é win32 Juliomar. Tentei o registro em system32 também, mas tive o mesmo problema.

então comece usando a dll que corresponde a ele. win32 e não com 64.

correto?

a dll deve de ficar junto a sua aplicação

se olhar na pasta tem um exemplo em vb6 que tu pode se basear

Projeto ACBr

Entendi Juliomar, obrigado. Esse tinha sido o primeiro procedimento. Copiei o arquivo ACBrBoleto.dll da pasta StdCall para a raiz da minha aplicação. Anexei um print do comando, do local e da forma como tentei o registro. Como não deu certo inicialmente, testei outras saídas, inclusive atualizando o SO.

img1.bmp

Edited by murilloaf

• Moderadores
2 horas atrás, murilloaf disse:

Entendi Juliomar, obrigado. Esse tinha sido o primeiro procedimento. Copiei o arquivo ACBrBoleto.dll da pasta StdCall para a raiz da minha aplicação. Anexei um print do comando, do local e da forma como tentei o registro. Como não deu certo inicialmente, testei outras saídas, inclusive atualizando o SO.

img1.bmp 329 kB · 1 download

certo então tu tem que fazer exatamente como está no Demo do VB6.

assim vai funcionar

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.