Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro comunicação Sefaz


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 668 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde.

Pessoal, já faz alguns dias que estou tendo problemas esporádicos na hora da transmissão de NFC-e. Eu utilizo o ACBRMonitorPlus já faz bastante tempo e isso nunca tinha acontecido com essa frequência.

Muitas tentativas de envio de NFC-e não estão obtendo retorno dando erro 10060 ou erro 10054. Porém quando tentamos consultar o arquivo as vezes ele já foi transmitido, outra vezes não e conseguimos fazer a transmissão.

O que eu percebi que as reclamações são mais no estado de SP, tem mais alguém passando por esse problema? Ou alguém sabe algo que eu possa fazer pra tentar eliminir esse meu problema?

Desde já agradeço a atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Sempre que você tiver um TimeOut, é necessário consultar a chave primeiro... para saber se o XML chegou a ser recepcionado pela SEFAZ

Apesar de não ser exatamente o mesmo assunto... No curso de NFCe offline, isso é descrito: 

https://acbr.nutror.com/curso/27abfa7e547e651dbef313cc8bd11dbfc0bbd203

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
3 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Sempre que você tiver um TimeOut, é necessário consultar a chave primeiro... para saber se o XML chegou a ser recepcionado pela SEFAZ

Apesar de não ser exatamente o mesmo assunto... No curso de NFCe offline, isso é descrito: 

https://acbr.nutror.com/curso/27abfa7e547e651dbef313cc8bd11dbfc0bbd203

Sempre antes de tentar retransmitir, fazemos a consulta do XML e se já transmitido OK.

O que eu gostaria de saber, é se mais alguém está passando por isso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.