Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonio.carlos

Consultores
  • Total de ítens

    1.879
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que antonio.carlos postou

  1. Pode por favor, anexar os xmls soap envio e retorno.. nos envie por e-mail para : [email protected] coloque o link deste tópico no e-mail, por favor..
  2. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  3. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. @Sistemas Drogal Quando for possível, atualize, veja se ainda esta com erro
  7. Sim, já foi feita a correção, só aguardando para disponibilizar área de download aqui do fórum
  8. Por favor, atualize para a ultima versão e verifique se ainda ocorre erro, pois não temos relatos deste problema com esta ultima versão disponibilizada.
  9. Olha os logs, me parece que você esta com uma versão desatualizada.. 22/02/24 13:05:50:082 - ACBrLibNFE - 0.4.6.266 Atualize para a ultima versão disponível para download: Veja se o comportamento ainda vai ocorrer, se acontecer por favor me avise.
  10. @Marcos Pereda Obrigado pela analise e ajuda na solução Commit At revision: 32833
  11. legal, parece que a comunicação esta ok !! os fontes ACBr estão 100% atualizados ?
  12. Instalou driver da fabricante do pinpad ? Tente realizar um teste com o pinpad usando este aplicativo
  13. Faça um teste por favor.. ative a propriedade ImprimeXPedNitemPed https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html
  14. @nebrio temos relatos de outros colegas com problema parecido com o seu.. por este motivo criamos uma TK para analise #TK-5139 do caso. Por favor, pode disponibilizar um XML problemático para que possamos realizar um teste em nosso ambiente? Se julgar que o mesmo tenha dados sensíveis e não possa ser disponibilizado direto aqui, envie para [email protected] com o link da mensagem deste tópico no corpo do e-mail para posterior identificação.
  15. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. ta, de fato, parece estar chamando em um momento incorreto, geralmente, durante uma transação TEF ou Administrativa.. Tente inicializar o componente e logo após fazer a chamada VerificarPresencaPinPad
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Esta com o componente e PGWebLib.dll atualizada ?
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. PW_iAddParam( PWINFO_DESTTCPIP, 127.0.0.1:17502 ) Esta informando o endereço servidor de homologação da PayGo errado.. Por favor, tente utilizar este endereço: esba-hom01.tpgweb.io:17500
  23. Sim, você pode usar um MP15, com qualquer dispositivo Android ou até mesmo máquina Windows.. Por exemplo, o Gertec TSG800 não tem inserção de cartão, até onde eu sei ele aceita apenas via contactless, correto ? por isso o uso do MP15.. Só temos um porém, a PayGo não homologou este modelo de dispositivo Android.. então o melhor caminho é usar um GPOS700X, onde o mesmo foi homologado pela PayGo e temos diversos parceiros utilizando ele..
  24. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Não temos ACBrLib para TEF.. Nesse caso você deve consumir a DLL da TEF House diretamente em sua linguagem de programação.. O Projeto ACBr tem uma parceria com a PayGo -> https://projetoacbr.com.br/tef No GitHub da PayGo tem alguns exemplos que você pode usar para estudos. https://github.com/PGPagamentos Documentação: https://devpaygo.readme.io/docs/o-que-e-1
  25. Programa Exemplo foi enviado para o SVN. At revision: 32343
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.