Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO : LEITURA COD. BARRAS DESENVOLVIDO EM TREPORTBUILDER


  • Este tópico foi criado há 642 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados 
Companheiros

Gostaria de solicitar ajuda dos senhores para a seguinte questão :

Sou mantenedor de um ERP legado desenvolvido em Delphi 7.

Na parte de cobrança deste ERP tem o recurso de geração de Boletos Bancários para os seguintes bancos:
- Bando do Brasil
- Bradesco
- Itaú
- Santander
- Sicoob
- Sicredi
desenvolvido e em uso há alguns anos, com o componente TReportBuilder.

Toda vez que uma conta nova é registrada eu faço o processo de homologação no banco sem problema.

O problema que ocorreu agora é que destinatários do boletos estão optando por efetuar o pagamento via internet.
E por algum motivo não dá certo ler o código de Barras do Boleto com o leitor de Código de Barras dos aplicativos bancários ( através de leitor de cod. barras de celular ).
Nas agências bancárias, aplicando o Cod. Barras nos caixas eletrônicos ou direto no caixa a leitura ocorre normalmente.

Eu cheguei a trocar até a fonte do boleto, utilizando inclusive fonte específica para Código de Barras : Interleaved2of5-Regular, mas sem sucesso.

Sabem os companheiros dizer que ajustes eu poderia fazer para resolver estes problema ?

Grato
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 642 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.