Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Posso encontrar as notas de outros UFs na SVRS, no link de consulta de NFCe?


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Através do desse link, vejo que alguns estados utilizam os serviços do Sefaz do Rio Grande do Sul para emissão de NFCEs.

Por meio de testes acabei notando que através da página de consulta do Sefaz do Rio Grande do Sul é possível visualizar os dados de NFCes emitidas em estados diferentes do Rio Grande do Sul, no caso, testei com uma NFCe do Pará e uma NFCe do Espírito Santo e ambas foram encontradas.

1. Então me veio a dúvida: todos as NFCes emitidas pelos estados participantes do grupo SVRS (AC, AL, AP, BA, DF, ES, MA, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RO, RR, SE, TO) pode ser encontrada na página de consulta do Sefaz do Rio Grande do Sul? 

2. Eu procurei algumas NFCes emitidas pelo estado do Pará  no ano de 2020 na página de consulta do sefaz do Rio Grande do Sul e não encontrei porém encontrei na página de consulta do próprio Pará. Já algumas NFCes do ano de 2022 do Pará foram encontradas nas duas páginas de consulta, alguém sabe o motivo?

Desde já agradeço pelas respostas pessoal, obrigado :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, gwathsule disse:

Através do desse link, vejo que alguns estados utilizam os serviços do Sefaz do Rio Grande do Sul para emissão de NFCEs.

Por meio de testes acabei notando que através da página de consulta do Sefaz do Rio Grande do Sul é possível visualizar os dados de NFCes emitidas em estados diferentes do Rio Grande do Sul, no caso, testei com uma NFCe do Pará e uma NFCe do Espírito Santo e ambas foram encontradas.

1. Então me veio a dúvida: todos as NFCes emitidas pelos estados participantes do grupo SVRS (AC, AL, AP, BA, DF, ES, MA, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RO, RR, SE, TO) pode ser encontrada na página de consulta do Sefaz do Rio Grande do Sul? 

2. Eu procurei algumas NFCes emitidas pelo estado do Pará  no ano de 2020 na página de consulta do sefaz do Rio Grande do Sul e não encontrei porém encontrei na página de consulta do próprio Pará. Já algumas NFCes do ano de 2022 do Pará foram encontradas nas duas páginas de consulta, alguém sabe o motivo?

Desde já agradeço pelas respostas pessoal, obrigado :) 

acho que essa resposta tu terá só se conversar com o sefaz pois nós não temos essa resposta.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.